Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prêmio Canaltech: você poderá eleger os maiores destaques da Tecnologia de 2019

Por| 07 de Janeiro de 2020 às 08h30

Divulgação
Divulgação
Continua após a publicidade

Não é exatamente uma novidade que a Tecnologia está inserida em nosso dia a dia no momento em que acordamos, até a hora de dormir. Seja em casa, no trabalho ou nos momentos de lazer com a família e os amigos, usamos smartphones, computadores, câmeras, aplicativos, planos de dados, games, smart TVs, plataformas de streaming e muito mais. Mas qual desses serviços e produtos se destacam mais e merecem o seu reconhecimento? É isso que a terceira edição do Prêmio Canaltech vai responder. 

E você será essencial para isso! 

O Prêmio Canaltech 2019 permitirá que todos os fãs de tecnologia escolham os melhores serviços, produtos mobile e aplicativos do ano de 2019. O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho das empresas (e, claro, dos profissionais) que mais se dedicaram no período. E para isso, nada melhor que nossos leitores para decidir, afinal, são eles que vivenciam todas essas experiências e tem conhecimento de sobra para decidir quem mais se destaca. 

Para tornar o prêmio o mais abrangente possível, a equipe de profissionais do Canaltech dividiu os indicados em 42 categorias, divididas em seis modalidades. São elas: 

  • Mobile
  • Marca mais desejada
  • Serviços 
  • Aplicativos
  • Games  
  • Marca mais reconhecida de TI

Na modalidade “Mobile”, por exemplo, você poderá votar em categorias como “Smartphone com melhor custo-benefício”, “Smartphone do Ano” ou “Melhor assistente de voz”;  já em “Serviços”, será possível escolher “A Melhor operadora móvel”, “Melhor banda larga fixa” e até “Melhor banco digital”. 

A votação para o Premio Canaltech 2019 é simples e rápida. Você não leva nem cinco minutos para completá-la! 
A votação para o Premio Canaltech 2019 é simples e rápida. Você não leva nem cinco minutos para completá-la! 

Você terá a oportunidade de eleger ainda quais os melhores e-commerces, a melhor experiência de compra online, os melhores aplicativos de música, segurança, mensagens e muito mais!

Continua após a publicidade

E participar do Prêmio Canaltech é mais fácil do que mandar um áudio no “Zap”

Basta acessar o site especial da premiação, clicar no botão “Votar Agora”, preencher um cadastro super rápido e pronto! A votação será iniciada. Importante lembrar que não é obrigatório votar em todos os itens, apenas aqueles que você, de fato, conhece e usa. E todo processo não leva mais do que cinco minutinhos!

Simples, não?

Além do seu voto nas empresas e serviços prediletos, algumas categorias do Prêmio Canaltech 2019 terão também o voto técnico. Ou seja, as categorias técnicas serão examinadas por um júri formado por 33 dos melhores jornalistas e especialistas de Tecnologia e Games do Brasil, que acompanham o mercado diariamente, além da própria equipe do Canaltech.  

Continua após a publicidade

Sim, nós queremos saber se estamos bem alinhados com o seu dia a dia na Tecnologia, para oferecer o melhor conteúdo para nossos leitores ao longo de 2020! Afinal, a voz do povo é a voz do Tech… :-)  

E, sempre bom lembrar: participar do Prêmio Canaltech não serve apenas para eleger os destaques, mas também mostrar para as empresas onde elas podem melhorar, para levar serviços e produtos ainda mais úteis para você!

Portanto, participe! Clique aqui e eleja os seus favoritos! A votação já está aberta e vai até o dia 12 de janeiro. E os vencedores serão divulgados no dia 27 de janeiro, em uma cerimônia de premiação que será realizada em São Paulo. E, claro, também no site do Canaltech! 

Já temos quase 500 mil votos. Agora falta o seu! 

Continua após a publicidade

Vamos lá?