Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos do Globoplay em novembro de 2020

Por| 30 de Outubro de 2020 às 15h40

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Continua após a publicidade

Novembro está aí e o Globoplay anuncia as novidades para o mês, com grande destaque para As Five, série derivada de Malhação: Viva a Diferença, premiada no Emmy Kids Internacional 2019 sob o comando do diretor Cao Hamburger (O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias). Ainda tem a chegada da 11ª e última temporada de Modern Family e o saudosismo das novelas Top Model e Terra Nostra.

Em As Five, a pegada é parecida com a de Malhação, mas direcionada para os jovens adultos, na faixa dos 25 anos, idade das protagonistas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), que não se viam há seis anos. A história basicamente segue a trajetória das mesmas personagens das telinhas em outra fase da vida.

Modern Family, como muitos conhecem, aborda o cotidiano de das famílias de Jay (Ed O'Neill) e Glória (Sofía Vergara), Claire (Julie Bowen) e Phil (Ty Burrell) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet). Garantia de risos e, nesta conclusão da série, bastante emoção.

O documentário Agente Duplo também chega à plataforma com a história de um investigador que contrata um idoso para se infiltrar em um asilo, com o objetivo de descobrir se uma das residentes vem sendo maltratada. A atração foi aclamada no festival de Sundance.

Sempre quis saber o que realmente acontece por trás das câmeras de um reality show? É isso o que propõe UnREAL - Nos Bastidores de um Reality, série exclusiva do serviço de streaming que acompanha Rachel (Shiri Appleby), uma jovem produtora especialista em gerar manipulações no programa. Ela tem um grande desafio: recuperar seu prestígio após um vexame da última edição.

Para completar, os mais nostálgicos poderão reviver Top Model, que era ambientado no mundo do glamour jovem e fashionista da virada dos anos 1980. Duda (Malu Mader), modelo de origem humilde que atinge o sucesso e conhece um novo mundo, e acompanha o surfista quarentão Gaspar (Nuno Leal Maia). Além disso, o Globoplay traz de volta Terra Nostra, exibida originalmente no final dos anos 1990, com a trama que acompanha o romance entre os jovens italianos Matteo (Thiago Lacerda) e Giuliana (Ana Paula Arósio) no final do século XIX.

Continua após a publicidade

Modern Family (01/11)

A conclusão da história que levou Sofia Vergara, Ed O’Neill e grande elenco ao estrelato dá adeus aos milhares de fãs. Vale destacar que a comédia foi indicada dezenas de vezes ao Emmy e abocanhou nada menos que 14 prêmios desde sua estreia, em 2009.

A série cômica tem 11 temporadas e o 11º ano, com 18 capítulos, fica disponível a partir de domingo (1).

Continua após a publicidade

Terra Nostra (09/11)

Os lançamentos do Globoplay em novembro de 2020
Imagem: Reprodução/Globo

A história conta os primórdios da sociedade brasileira do início do século XX, a partir da chegada de dois imigrantes italianos, Giuliana e Matteo, nas fazendas de café do interior de São Paulo.

A novela fica disponível a partir do dia 9.

Continua após a publicidade

As Five (12/11)

Ellen, Keyla, Benê, Lica e Tina, amigas que compartilharam as agruras da adolescência na época do colegial em Malhação: Viva a Diferença, reencontram-se seis anos depois, já como jovens mulheres, cada uma com seus novos desafios e conflitos pessoais.

A série dramática tem 10 episódios e fica disponível no dia 12.

Continua após a publicidade

Top Model (23/11)

Os lançamentos do Globoplay em novembro de 2020
Imagem: Reprodução/Globo

Um recorte da realidade brasileira no efervescente Rio de Janeiro do final da década de 1980, contada sob a perspectiva de Duda, uma modelo de sucesso, e Gaspar, um ex-hippie remanescente da geração beatnik dos anos 1960.

A novela fica disponível a partir dia 23.

Continua após a publicidade

UnREAL - Nos Bastidores de um Reality

Os lançamentos do Globoplay em novembro de 2020
Imagem: Reprodução/A+E Networks

A produtora Rachel sabe bem como manipular a audiência do reality show de namoro que comanda, mas, após um grande erro na última edição, ela precisa encontrar uma forma de ganhar o respeito dos colegas de trabalho.

A série dramática tem as quatro temporadas disponíveis em algum momento de novembro.

Continua após a publicidade

Agente Duplo

O filme chileno mostra a situação real e excludente de vários idosos em casas de repouso. O registro mostra três meses de investigação sobre a suspeita de maus tratos a uma residente do local.

O documentário fica disponível em algum momento de novembro.

Continua após a publicidade

Feras

Produzida pela MTV, a trama aborda o cotidiano de jovem em festas, aplicativos de relacionamentos e rede sociais, sob a perspectiva de Ciro, um rapaz que termina um longo namoro e se vê deslocado na nova vida de solteiro.

A série cômica e dramática tem seus 13 episódios disponíveis em algum momento de novembro.

Continua após a publicidade

Garotos de Lugar Nenhum

A atração australiana envolve adolescentes que inicialmente não se dão bem, mas, após se perderem em uma floresta durante uma excursão escolar, precisam se unir ao se depararem com um mundo paralelo onde nunca nasceram.

As quatro temporadas ficam disponíveis em algum momento de novembro.

Continua após a publicidade

Wolfblood

O título britânico fez sucesso entre os adolescentes, na melhor tradição de Crepúsculo: o enredo envolve dois jovens descendentes de diferentes linhagens de lobisomens. A aproximação de ambos pode ser uma ameaça ao segredo ancestral de suas famílias.

As cinco temporadas ficam disponíveis em algum momento de novembro.