Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (22/02/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Fevereiro de 2023 às 15h03

CJ Entertainment, HBO Max, W&B Television
CJ Entertainment, HBO Max, W&B Television
Continua após a publicidade

A penúltima semana de fevereiro não trouxe novidades interessantes para os assinantes da HBO Max. O streaming entrou em ritmo de carnaval e divulgou poucos títulos que valem a pena, mas entre eles está a primeira temporada da série Blackout que mostra como um súbito apagão na Europa deixa o continente em estado de alerta. Enquanto as autoridades lutam contra o tempo para descobrir o que está acontecendo, um ex- hacker se torna o principal suspeito do crime.

Com apenas seis episódios, a produção mescla drama e suspense e tem chances de agradar os fãs do gênero. Criada por Marc Elsberg, a série conta com Pierre Manzano, Carmen Laschitz, Veit Rhees, entre outros.

Outra opção para quem gosta de suspense e thriller psicológico é O Mundo dos Esquecidos. Protagonizado por Jonathan Rhys Meyers, o longa conta a história de um homem rico que parte em busca do seu irmão desaparecido. Acontece que série de pistas vão sendo reveladas ao longo do tempo e o levam a um terrível segredo que pode arruinar sua família.

Entre as novidades, também não podemos esquecer os episódios semanais do sucessso The Last of Us, Call me Kat e The Winchesters. Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos da HBO Max na semana. Veja a relação completa abaixo.

Continua após a publicidade

15/02

16/02

Continua após a publicidade

17/02

18/02

Continua após a publicidade

19/02

Continua após a publicidade

20/02