Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (16/09/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Setembro de 2021 às 20h30

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Continua após a publicidade

Já chegamos na metade do mês de setembro e, nesta semana, a lista de lançamentos do Amazon Prime Video tem alguns títulos novos para garantir a maratona dos assinantes. Então, se você ainda não sabe o que assistir, está no lugar certo! Todas as semanas, aqui no Canaltech, você confere a lista completa das novidades do serviço de streaming da Amazon, incluindo filmes, séries e documentários.

Nesta semana, o destaque é o filme Observadores, ou The Vouyeurs, que traz uma história picante de um jovem casal. Ao se mudarem, Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith) percebem que é possível observar perfeitamente os vizinhos da janela do apartamento em seus momentos mais íntimos. Eles acabam se envolvendo mais do que deviam nessa observação, que acaba se tornando um vício.

O serviço de streaming da Amazon também estreou o filme francês Vingança, suspense que conta a história de uma mulher que denuncia o marido por cometer um crime violento com a filha, fazendo com que ele seja preso. Depois de 15 anos, o homem sai da prisão disposto a provar sua inocência, e a mulher acaba aparecendo morta. Ainda na categoria suspense, outra novidade é o também francês Confronto, baseado em um caso real de vingança: um adolescente rico se torna vítima de um ataque e está sedento para se vingar.

Outro grande destaque da semana é a estreia de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, continuação do filme Zumbilândia de 2009. Após 10 anos de apocalipse zumbi, os protagonistas estão juntos novamente em mais uma aventura de sobrevivência e com muito humor. Estão de volta ao elenco os atores Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson, Abigail Breslin, entre outros novos personagens.

O assinante do Amazon Prime Video também pode conferir o filme de Downton Abbey, inspirado na série, que traz os mesmos personagens para contar uma nova história. O longa aborda a visita do rei e da rainha da Inglaterra a Downton, revelando escândalos, romances e intrigas. Você também já pode assistir ao filme mexicano My Last Day (Mi Último Dia), que nos apresenta à trágica história do adolescente Mariano. Ele decide cometer suicídio, deixando para trás um depoimento gravado em uma fita com as suas explicações.

Continua após a publicidade

Para quem gosta de séries, estreou no Amazon Prime Video a série documental Faces da Marca, que conta a história de LuLaRoe, conhecida por reinventar o mercado das leggings apostando no ilegal negócio do marketing multinível. Se você gosta de futebol, já pode conferir também o documentário PSG Cidade Luz, 50 Anos de Lenda, que se passa na temporada de 2020 e 2021 do time francês PSG, revisitando os melhores momentos do clube.

Falando em séries, uma das principais novidades do catálogo do Prime Video é a primeira temporada de Instituto Voltaire, que se passa em 1963. A trama, que acontece no primeiro ano do ensino médio, vai mostrar como, pela primeira vez, homens e mulheres podem estudar juntos na escola. E a grande estreia de série da semana é a segunda temporada de O Jogo das Chaves, com Maite Perroni no protagonismo, contando a história de um grupo de amigos que participaram de um jogo sexual e que, agora, precisa lidar com as consequências dos seus desejos.

Continua após a publicidade

Esses foram apenas alguns dos lançamentos da semana no Amazon Prime Video, mas você pode conferir a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

 08/09

Continua após a publicidade

09/09

10/09

Continua após a publicidade

11/09

12/09

Continua após a publicidade

13/09

14/09

Continua após a publicidade

15/09