Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (08/09/2021)

Por| 08 de Setembro de 2021 às 20h05

Link copiado!

Divulgação/STX Entertainment, Diamond Films, HBO
Divulgação/STX Entertainment, Diamond Films, HBO

Começo de mês geralmente é um período agitado para os serviços de streaming, que trazem uma boa quantidade de estreias para seus assinantes. Na plataforma da WarnerMedia não poderia ser diferente, e a lista de lançamentos da HBO Max nesta primeira semana completa de setembro tem uma boa quantidade de filmes novos e séries novas. E, como de costume, o Canaltech não só traz todas as novidades para você, como também indica o que você pode assistir para aproveitar o serviço ao máximo.

Para os amantes da sétima arte, a HBO Max trouxe desde o controverso vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2019 Green Book: O Guia até produções mais discretas, mas com tramas extremamente interessantes para você curtir. É o caso, por exemplo, do drama pós-apocalíptico A Estrada. Estrelado por Viggo Mortensen, o filme é uma adaptação do best-seller de Cormac MacCarthy e segue a jornada de sobrevivência de um pai e seu filho pequeno atravessando um Estados Unidos devastado e que há tempos despertou o que há de pior nas pessoas.

Continua após a publicidade

Se você quiser uma dose extra de ação com uma boa pitada de mistério, o thriller 22 Milhas é uma boa indicação do que assistir no catálogo da HBO Max. Aqui, Mark Wahlberg interpreta um experiente agente da CIA que é despachado para investigar atividades nucleares suspeitas de um determinado país. Só tem um problema: primeiro ele precisará garantir a segurança de seu informante, transportando-o para um refúgio a 22 milhas de distância do centro da cidade.

Agora se a sua preferência é por filmes dramáticos, não tem problema. Busque a caixa de lenços aí e prepare-se para dar o play em Querido Menino, um drama inspirado em acontecimentos reais que retrata a luta de um pai que faz tudo para curar seu filho do vício em drogas. Afiadíssima, a dupla pai e filho interpretada por Steve Carell e Timothée Chalamet passa para o espectador não só todo o peso dessa situação, mas também o amor inabalável de quem está comprometido em confrontar a dura realidade de que o vício é uma doença e não escolhe qual família abalar.

Continua após a publicidade

Aproveitando que estamos falando de casos reais, a minissérie Laetitia vem chamando a atenção do público brasileiro no catálogo da HBO Max. Do mesmo diretor da superintrigante e comentadíssima série da Netflix The Staircase, a produção conta a história da personagem-título, uma jovem de 18 anos de vida conturbada que desaparece misteriosamente e supostamente está morta. Mas, à medida que as investigações avançam, o caso ganha contornos perturbadores e revela detalhes que dividem a opinião pública e expõem a fragilidade da Justiça da França. Um prato cheio para os fãs de tramas criminais baseadas em acontecimentos reais.

Continua após a publicidade

Falando em investigação, a HBO Max agora é a nova casa de The Following, uma das produções mais aclamadas dos anos 2010 e que desde outubro de 2020 estava longe dos serviços de streaming. Estrelada por Kevin Bacon, ela segue o dia-a-dia do agente do FBI Ryan Hardy, que conseguiu prender um dos psicopatas mais perigosos do país e responsável por criar uma rede de serial killers espalhados pelos EUA. Só que o bandido consegue fugir da prisão e Hardy tem de voltar ao caso, dando início a uma caçada infindável e de tirar o fôlego.

Para fechar a rodada de indicações desta semana, a HBO Max recebeu um punhado de produções que vão agradar os fãs de super-heróis. Vale citar a chegada da 1ª temporada completa de Monstro do Pântano, do novo episódio da segunda temporada de Stargirl e vários longas animados, incluindo o falado Batman: A Piada Mortal e o intrigante Superman: Entre a Foice e o Martelo.

Continua após a publicidade

Quer mais? Não tem problema. A seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da HBO Max nesta semana. Além dos filmes e séries que chegaram ao catálogo do serviço de streaming, o Canaltech também incluiu os links para cada uma das estreias. Assim, seu único trabalho é escolher, clicar e apertar o play. Divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

31/08

01/09

Continua após a publicidade

02/09

03/09

Continua após a publicidade

04/09

  • Nenhum filme, série e/ou episódio novo entrou para o catálogo da HBO Max neste dia.

05/09

Continua após a publicidade

06/09

07/09

Continua após a publicidade
  • Nenhum filme, série e/ou episódio novo entrou para o catálogo da HBO Max neste dia.

08/09