Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortaleza x Fluminense | Onde assistir ao jogo das quartas da Copa do Brasil?

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Julho de 2022 às 16h30

Divulgação/Mailson Santana, Fluminense
Divulgação/Mailson Santana, Fluminense
Continua após a publicidade

Assistir ao primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza x Fluminense, nesta quinta-feira (28), exigirá esforço dos torcedores dos dois tricolores. Afinal, a partida marcada para a Arena Castelão, às 20h30 (horário de Brasília), não terá transmissão por nenhum canal de TV.

O Fortaleza espera deixar de lado a decepcionante campanha que vem fazendo no Campeonato Brasileiro, em que ocupa a última colocação, com 15 pontos em 19 jogos disputados, para tentar salvar o ano e, quem sabe, conseguir embalar para se recuperar na competição nacional e evitar o temido rebaixamento.

O time comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda vem de triunfos contra o Vitória e contra o arquirrival na Copa do Brasil e, por isso, confia em surpreender o Fluminense. Para este jogo, Vojvoda não contará com Fernando Miguel, Zé Wilson e Matheus Vargas.

Pelos lados do Fluminense, o clima é bem diferente. Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Palmeiras e Corinthians, o time também está bem na Copa do Brasil, receita que faz o time ostentar atualmente uma sequência de 10 vitórias consecutivas na temporada.

O técnico Fernando Diniz tem apenas um problema para escalar o time: o zagueiro David Braz, lesionado. Nas demais posições, a equipe contará com força máxima, com destaque para o artilheiro argentino Germán Cano, que vive excelente fase.

Continua após a publicidade

Fortaleza x Fluminense: prováveis escalações

Fortaleza (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Marcelo Boeck; Brítez, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Crispim, Jussa, Ronald, Moises, Romarinho, Romero.

Fluminense (Técnico: Fernando Diniz)

Continua após a publicidade

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, PH Ganso; Matheus Martins (Nathan), Jhon Arias e Cano.

Fortaleza x Fluminense jogarão pela Copa do Brasil sem transmissão pela TV (Imagem: Divulgação/Mailson Santana, Fluminense)
Fortaleza x Fluminense jogarão pela Copa do Brasil sem transmissão pela TV (Imagem: Divulgação/Mailson Santana, Fluminense)

Fortaleza x Fluminense: onde assistir?

As duas partidas entre Fortaleza e Fluminense válidas pelas quartas de final da Copa do Brasil não terão transmissão ao vivo por nenhum canal de TV.

Continua após a publicidade

Em vez disso, os jogos serão transmitidos com exclusividade pelo Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Eles fazem parte de um contrato de sublicenciamento fechado com a Globo, no fim de 2021, que deu à plataforma o direito de transmitir 36 jogos do torneio, 30 deles com exclusividade.

Isso significa que, além dos canais de TV tradicionais, como Globo (aberto) e SporTV (fechado), o jogo desta quinta entre Fortaleza e Fluminense não poderá ser transmitido pelas outras plataformas da emissora carioca: Premiere (pay-per-view) nem Premiere Play (streaming).

Fortaleza x Fluminense

Continua após a publicidade
  • Quando: Quinta-feira, 28 de julho de 2022
  • Horário: 20h30 (horário de Brasília)
  • Streaming: Prime Video