Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dexter | Serial killer vai voltar para mais uma temporada

Por| 16 de Outubro de 2020 às 09h15

Showtime
Showtime
Continua após a publicidade

Saudades de amar um serial killer do bem? Para quem nunca superou o final de Dexter, a boa notícia é que a série foi ressuscitada pelo Showtime. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o canal teria encomendado uma série limitada de 10 episódios que reuniria novamente Michael C. Hall como Dexter e o showrunner original da série, Clyde Phillips.

A série deixou até mesmo os fãs mais fiéis atordoados com o rumo que os acontecimentos tomaram nas temporadas finais e é a partir daí que Dexter será retomada. A nova temporada dará continuidade aos eventos da oitava temporada, que encerrou a série em 2013 com Dexter Morgan se isolando e vivendo como um solitário lenhador. O presidente da Showtime Entertainment, Gary Levine, comentou sobre o retorno da série:

"Dexter é uma série muito especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime, já que esse show inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos. Nós só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma visão criativa que fosse verdadeiramente digna da série, original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram [essa visão] e mal podemos esperar para filmar e mostrá-la ao mundo".

A confirmação também foi feita na página oficial da série no Twitter:

Dexter conquistou pelas primeiras temporadas, que renderam diversas premiações e estatuetas para a série, mas as temporadas finais são bastante questionadas por quem acompanhava a saga de Dexter e sempre foi um desejo de que a qualidade inicial da série fosse retomada. A produção da nova temporada deve começar no início do próximo ano, para que a estreia possa acontecer no segundo semestre de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter