Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Britney x Spears | Netflix anuncia novo documentário sobre a tutela da cantora

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Setembro de 2021 às 13h30

Netflix
Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

Desde o lançamento do documentário Framing Britney Spears, original do Hulu e disponível no Brasil no catálogo do Globoplay, o mundo inteiro ficou por dentro do que vem acontecendo com a cantora. Agora, uma nova produção será lançada neste mês para complementar a história: Britney x Spears.

A cantora, que se tornou uma das mais populares e bem-sucedidas da década de 2000, vem sendo mantida sob tutela do próprio pai desde 2008, sob alegação de que ela não é psicologicamente incapaz de cuidar da vida pessoal e da carreira. Então, há mais de 10 anos, Britney não tem controle sobre suas decisões pessoais e profissionais, tampouco sobre suas finanças.

Britney x Spears | Netflix anuncia novo documentário sobre a tutela da cantora
Imagem: Divulgação/Hulu

O novo documentário é uma produção original da Netflix, que fez um anúncio misterioso de surpresa nas redes sociais. No breve teaser, divulgado na última terça-feira (21), é possível ouvir um áudio da voz da própria Britney Spears em mensagem a um advogado. A gravação, segundo a legenda, foi feita no dia 21 de janeiro de 2009, às 0h29.

O áudio, incompleto, diz: "Olá, meu nome é Britney Spears. Eu te liguei mais cedo. Estou ligando novamente porque eu queria ter certeza que durante o processo de eliminar a tutela". Ouça:

Continua após a publicidade

E nesta quarta-feira (22), a Netflix divulgou, como prometido, o trailer oficial do documentário. Confira:

Diferente do documentário do Hulu, a produção irá trazer um olhar mais investigativo sobre o caso, trazendo materiais inéditos. Britney x Spears estreia no dia 28 de setembro, um dia antes da data da próxima audiência de Britney Spears na Justiça dos Estados Unidos.

Fonte: Collider