Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank expande elegibilidade de conta PJ para empresas com mais de um sócio

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Março de 2022 às 16h20

Divulgação/Nubank
Divulgação/Nubank
Nubank
Tudo sobre Nubank
Continua após a publicidade

Nesta quarta-feira (16), o Nubank começou a estender a elegibilidade para conta PJ (Pessoa Jurídica) para empresas com múltiplos sócios. Antes, a opção só estava disponível para organizações com apenas um sócio.

Em comunicado sobre a mudança, Júlia Martini, diretora de PJ do Nubank, afirmou ver na expansão a oportunidade de levar soluções mais rápidas para outros perfis de PJs. “Começar a liberar o uso da Conta PJ por empresas com mais de um sócio nos permite começar a servir novos públicos e ajudar com a organização financeira de ainda mais empreendedores. Queremos continuar a ajudá-los a impulsionar seus negócios, eliminando a complexidade que historicamente é imposta às pessoas que buscam opções de contas PJ no mercado”, conclui.

Além dos perfis descritos acima, também podem abrir contas PJ no Nubank donos de pequenos negócios, empreendedores individuais e autônomos que sejam sócios únicos, ou seja, registrados como MEI, EI, EIRELI e LTDA ou Empresa Individual Imobiliária e Sociedade Unipessoal de Advocacia.

Características das contas PJs no Nubank

Nubank expande elegibilidade de conta PJ para empresas com mais de um sócio
Conta Nubank PJ conta com benefícios exclusivos para Pessoas Jurídicas. (Imagem: Divulgação/Nubank)

Assim como as contas pessoais do Nubank, a opção PJ da fintech oferece PIX gratuito, transferência ilimitadas, além de pagamento de boletos e cartão de débito e crédito. Além disso, ela também permite a emissão de boletos de cobrança, extrato digital para controle contábil, e o recebimento automático dos valores de vendas feitas por cartão de crédito ou de débito.

Você se encaixa nas condições para ter uma conta PJ no Nubank e tem curiosidade para saber se ela vale a pena? Confira o guia do Canaltech resumindo os pontos positivos e negativos dessa categoria bancária da fintech.

Continua após a publicidade

Fonte: Valor Investe