Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Final Fantasy 7 Remake e Maquette estão nos games gratuitos da plus de março

Por| 26 de Fevereiro de 2021 às 16h40

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony
Continua após a publicidade

A Sony divulgou a lista de games disponíveis para os assinantes do PlayStation Plus em março com nomes de peso no catálogo. Os destaques estão para Final Fantasy 7 Remake e Maquette, título que estreia como game gratuito no PlayStation 5.

No total, são quatro games, sendo três para PlayStation 4 e um para o novo console. Saiba mais sobre eles.

Final Fantasy VII Remake - PS4

Esta é a recriação de um dos títulos mais famosos da Square Enix. Lançado em 2020, foi um dos destaques principalmente por conta da qualidade de animação e quantidade de cinemáticas.

Nesta quinta-feira (25), a Sony também informou que vai lançar uma versão para PlayStation 5, com texturas melhoradas, além de outras pequenas modificações, e que tal upgrade será gratuito para quem já comprou a versão de PlayStation 4. Além disso, o game vai receber uma DLC, com a personagem Yufie, também exclusiva para o novo console.

Contudo, quem baixar esta versão do Plus não terá direito de atualizar o jogo para a versão de PlayStation 5 e terá que comprar o título no novo console.

Continua após a publicidade

Remnant: From the Ashes - PS4

O jogo tem inspirações em mecânicas dos jogos da série Souls, na qual é preciso enfrentar inimigos desafiadores e buscar por equipamentos melhores para seguir a sua trajetória. O game ficou famoso pela qualidade de movimentação e animação dos personagens, além de trazer mais de uma centena de inimigos bastante distintos.

Maquette - PS5

Continua após a publicidade

Este é um título publicado pela Annapurna e que cria quebra-cabeças visuais com base em ilusões de óptica, como as de Escher. A vantagem aqui é que o título ainda nem foi lançado e estreia já entre os games disponíveis na Plus, o que é uma raridade.

A ideia é que o jogador ande por maquetes, desvendando os quebra-cabeças em uma visão em primeira pessoa.

Farpoint - PSVR

Continua após a publicidade

Este é o título do mês compatível com o PSVR, o headset de realidade virtual da Sony. Em Farpoint, o jogador precisa explorar um planeta desconhecido, cheio de animais e ameaças. Apesar de ter sido desenvolvido para realidade virtual, também permite a jogabilidade sem o headset.

Além destes títulos, Destruction AllStars, já disponível no Plus, também vai ficar na plataforma até 5 de abril.

Os quatro jogos passam a ficar disponíveis a partir de 2 de março até 5 de abril para quem assina o serviço do PlayStation Plus.

Continua após a publicidade

Até dia 1 de março, também, é possível baixar ainda os games Control: Ultimate Edition e Concrete Genie.

O PlayStation Plus é um serviço de assinaturas da Sony que permite jogar online com outros usuários. Ele custa R$ 25,90 por mês, ou R$ 149,90 no plano anual.

Fonte: PlayStation Blog