Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico 5 | Novo pôster tem Ghostface na entrada de Woodsboro

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Dezembro de 2021 às 19h30

Dolby Cinema
Dolby Cinema
Continua após a publicidade

A Dolby Cinema acaba de revelar um novo pôster para divulgar o filme Pânico 5, que estreia nos cinemas no começo de 2022. O longa será o primeiro da franquia sem a direção de Wes Craven, que faleceu em 2015.

No pôster, a máscara do Ghostface aparece em uma versão gigante como se estivesse engolindo uma estrada, que pode ser a entrada da cidade de Woodsboro, ou ainda como uma grande entrada de um brinquedo de parque de diversões, mostrando que está receptivo, ainda que do seu jeito, aos visitantes.

Pânico 5 | Novo pôster tem Ghostface na entrada de Woodsboro
Pânico 5 chega aos cinemas em janeiro de 2022 (Imagem: Divulgação/Dolby Cinema)

Mais de 20 anos de franquia

O filme Pânico 5 acontece 25 anos depois das matanças do primeiro filme, mostrando que a cidade está com um novo assassino à espreita, pronto para matar o maior número de pessoas possível. Para descobrir quem é o criminoso, vemos o retorno de rostos já conhecidos, como Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette).

O filme promete nos intrigar na hora de tentar descobrir quem é o novo Ghostface e quais são as suas motivações, mas último pôster lançado sobre o longa traz uma evidência. Na foto, vemos diversos personagens da sequência e uma mensagem que diz: o assassino está neste pôster.

Continua após a publicidade

Pânico 5 estreia nos cinemas do Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, com direção da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet.

Fonte: Collider