Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Jabra apresenta novos fones Elite 45h e Elite Active 75t

Por| 09 de Janeiro de 2020 às 08h50

Reprodução/Jabra Elite 45h
Reprodução/Jabra Elite 45h
Continua após a publicidade

Durante a CES 2020 a Jabra (marca conhecida por seus equipamentos de áudio) anunciou dois novos modelos de fones: o Elite 45h e o Elite Active 75t.

O Elite 45h é um modelo desenvolvido para aqueles que querem um headset de qualidade por um preço não muito salgado. O grande diferencial do produto é a bateria que, como o próprio nome já indica, promete funcionar por até 45h com uma única carga, além de possuir uma opção de recarga rápida que, em apenas 15 minutos no carregador, recupera bateria o suficiente para que o aparelho seja usado por até 8h ininterruptas.

Além disso, o fone também terá suporte ao sistema de otimização de som MySound, um serviço que utiliza o aplicativo Sound+ da Jabra para efetuar testes auditivos com o usuário e então criar um perfil de som específico para o ouvido dele, garantindo que ele tenha uma experiência auditiva perfeita. A tecnologia por trás do app foi desenvolvida com a ajuda da GN Hearing (uma “empresa-irmã” da Jabra que é especializada na fabricação de aparelhos auditivos para pessoas com deficiência), então é de se esperar que esses perfis criados pelo aplicativo da Jabra sejam bem diferentes dos perfis de som “genéricos” que costumamos encontrar em outros apps de personalização.

Jabra Elite 45h estará disponível em cinco cores diferentes (Imagem: divulgação/Jabra)
Jabra Elite 45h estará disponível em cinco cores diferentes (Imagem: divulgação/Jabra)

A empresa também apresentou na feira o Elite Active 75t, uma variante do Elite 75t (um dos mais condecorados fones de ouvido sem fios lançados ano passado) voltada para aqueles que praticam exercícios físicos. A principal diferença deste para o modelo anterior é o fato de ser todo coberto por uma camada de borracha, que torna o fone não apenas mais difícil de escorregar para fora do ouvido como ainda o deixa totalmente impermeável à água, fazendo com que o novo modelo seja perfeito para aqueles que praticam exercícios físicos e tem medo que o suor e o intenso movimento da atividade possam estragar o fone ou mesmo fazê-lo cair do ouvido e se perder para sempre em algum canto da rua.

Assim como o Elite 45h, o Active 75t também vem com suporte ao aplicativo MySound, o que permite a criação de um perfil de equalização que se adeque às necessidades individuais de cada usuário.

Jabra Elite Active 75t (esquerda) e Elite 75t (direita) (Imagem: Daniel Bader/Android Central)
Jabra Elite Active 75t (esquerda) e Elite 75t (direita) (Imagem: Daniel Bader/Android Central)

Ambos os dois modelos chegam às lojas em fevereiro deste ano, com o Elite 45h custando a partir de US$ 99 e o Elite Active 75t a partir de US$ 199.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central (1) (2)