Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp ganha stickers oficiais de La Casa de Papel; veja como baixar

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 03 de Setembro de 2021 às 10h23

Reprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp
WhatsApp
Tudo sobre WhatsApp
Continua após a publicidade

A série La Casa de Papel, da Netflix, é um sucesso em todo mundo, especialmente no Brasil. Ao pegar carona na onda da estreia da 5ª temporada, que acontece hoje (3), o WhatsApp lançou um pacote de adesivos oficial chamado Sticker Heist.

O nome do pacote de figurinhas é inspirado no nome em inglês da série, Money Heist. O conjunto trará desenhos dos amados personagens — Rio, Tóquio, Professor e Nairóbi são só alguns dos personagens estampados —, que também contam com momentos icônicos da série, como a famosa canção Bella Ciao.

O pacote pode ser baixado gratuitamente pelo WhatsApp (Imagem: Captura de tela/Canaltech)
O pacote pode ser baixado gratuitamente pelo WhatsApp (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

As ilustrações ficam por conta do artista Mucho Pixels, que colocou todo seu esforço em produzir essas imagens pixeladas que retratam a série de modo tão especial.

Como baixar os stickers de La Casa de Papel

Os adesivos são gratuitos você pode acessar o pacote por clicando neste link para fazer o download de forma mais rápida, com um atalho que abrirá automaticamente no seu aplicativo. Também é possível pesquisar diretamente na loja de adesivos do WhatsApp — como se trata de uma novidade, ela aparece em destaque logo que você abrir a ferramenta, mas pode ser necessário pesquisar pelo temo "Sticker Heist".

Essa adição é válida para qualquer versão do aplicativo, seja para dispositivos móveis (Android e iOS) ou para a versão web e desktop.

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo