Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi deve apresentar novo smartwatch e fone de ouvido no dia 27 de setembro

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Setembro de 2021 às 16h38

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

No mesmo evento em que deve lançar o Civi, a Xiaomi também planeja apresentar mais dois acessórios: o relógio Watch Color 2 e os fones de ouvido sem fio True Wireless Noise Cancelling Headphones 3 Pro. Ambos deverão aparecer ao público pela primeira vez no dia 27 de setembro.

Xiaomi Watch Color 2

Continua após a publicidade

O novo relógio da Xiaomi deverá ser uma atualização do modelo antecessor — lançado em 2020 — com algumas pequenas mudanças de design e software. Apesar de permanecer com uma construção circular, os botões laterais deverão ser mais compridos, abandonando o formato redondo para permitir uma maior área de contato com os dedos.

Além disso, a nova geração deverá ter suporte para troca de pulseiras, com seis opções de cores oferecidas oficialmente pela Xiaomi. O núcleo do relógio terá versões em azul ou preateado, mas ainda não foram divulgadas muitas informações extras sobre detalhes de construção e possíveis mudanças nesse aspecto. Ele deverá ter tamanho similar ao primeiro Watch Color, com display AMOLED de 1,39 polegada e resistência contra água até a profundidade de 50 metros (5 ATM).

Espera-se que o novo dispositivo tenha mais de 300 opções de faces personalizáveis, e um novo sensor de níveis de oxigênio no sangue (SpO2). Ele ainda poderá trazer monitoramento para mais atividades esportivas, e outros recursos novos de saúde e bem-estar.

Xiaomi True Wireless Noise Cancelling Headphones 3 Pro

Continua após a publicidade

A Xiaomi já apresentou uma peça publicitária que divulga imagens do novo fone de ouvido sem fio da marca. O acessório será o primeiro da história da companhia a trazer cancelamento adaptável de ruído, que reconhece as condições do ambiente externo e aplica variados níveis de redução de sons indesejados. De acordo com as imagens divulgadas pela marca, ele poderá abafar sons de até 40 dB e terá design bastante parecido com os AirPods Pro.

Outros detalhes técnicos do dispositivo foram revelados por meio de um processo de certificação. Ele será compatível com Bluetooth 5.0, com suporte para os codecs de áudio SBC e AAC, e a construção terá resistência IPX4 contra respingos d'água.

Ainda não foram divulgadas informações sobre preço e disponibilidade dos dois produtos, portanto só será possível conhecer esses detalhes depois do evento, que está marcado para as 14h do horário chinês, ou seja, 3h na madrugada brasileira.

Continua após a publicidade

Fonte: CNMO