Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Video vazado na web mostra suposto carregador Xiaomi de 120W

Por| 08 de Junho de 2020 às 21h20

Link copiado!

Weibo
Weibo
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi vem flertando com uma tecnologia de carregamento rápido com fio desde o ano passado. A companhia exibiu o Super Charge Turbo, de 100W, com uma alimentação que permite recarregar uma bateria de 4000 mAh completamente esgotada em apenas 17 minutos. A chinesa diz que a novidade pode chegar ao mercado ainda este ano. Contudo, um vídeo que apareceu na web nesta segunda-feira (8) indica que esse sistema pode ter recebido um upgrade — ou uma alternativa mais poderosa.

Um conteúdo apareceu na rede social Weibo e mostra um suposto carregador Xiaomi com uma potência de 120W. O produto é maior do que as versões da mesma categoria atualmente disponíveis e também parece mais pesado. Tem um corpo branco com um plugue americano não dobrável.

Continua após a publicidade

As especificações impressas no dispositivo mostram que ele suporta classificações de potência de 20V 6A, 20V 5A e 11V 6A. A Redmi, subsidiária da Xiaomi, já havia explicado que as cargas rápidas de 100W Super Charge Turbo usam alta tensão. E essas indicações energéticas vão de encontro com esse detalhe.

Não há como saber se o carregador no vídeo acima é genuíno, mas como a Xiaomi já demonstrou uma tecnologia de carregamento rápido de 100W, não podemos descartar a existência de um carregador de 120W. Quem sabe ambas as opções não cheguem às prateleiras ainda em 2020? Ficamos de olho para saber mais e contamos por aqui.

Fonte: GizmoChina