Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SteelSeries revela dois mouses gamer sem fio com foco em leveza

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Abril de 2022 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/SteelSeries
Divulgação/SteelSeries

A SteelSeries revelou dois novos mouses sem fios voltados para o público gamer. Da família Aerox, eles têm um foco maior em leveza, e ainda são modelos wireless, garantindo maior liberdade dos movimentos durante a jogatina.

Os modelos são o Aerox 5 Wireless e o Aerox 9 Wireless, com esse último voltado para jogos de MMO e MOBA. O Aerox 9 Wireless tem 12 botões na sua lateral esquerda que podem ser personalizados para acionar comandos programados. Mesmo com essa grande quantidade de botões, o mouse tem apenas 89 gramas, e segundo a fabricante é o mais leve da sua categoria disponível no mercado.

Continua após a publicidade

Ele ainda tem impermeabilização IP54 e, segundo a SteelSeries, possui bateria para até 180 horas de uso com suporte a carregamento rápido. Ele traz conectividade Bluetooth ou via frequência de 2,4 GHz, com precisão de 1:1 e tem um cabo USB Tipo-C removível incluso na caixa.

O Aerox 5 Wireless é mais comum, com menos botões. No total, ele tem cinco botões configuráveis na sua lateral, e assim como o irmão mais caro tem Bluetooth ou conectividade via frequência de 2,4 GHz. Ele mantém o suporte a carregamento rápido via USB Tipo-C, bateria com duração de até 180 horas e pesa somente 74 gramas. Seus switches são Gold Micro e devem resistir até 80 milhões de cliques.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Tanto o Aerox 5 Wireless quanto o Aerox 9 Wireless já estão disponíveis no site oficial da SteelSeries nos Estados Unidos. O preço oficial do Aerox 5 Wireless é de 139,99 dólares (cerca de R$ 660), enquanto o Aerox 9 Wireless tem preço fixado em 149,99 dólares (aproximadamente R$ 705). A SteelSeries conta com site para o Brasil, mas até o momento não há previsão de envio dos novos mouses para o país.

Fonte: The Verge