Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Smart Battery Case é lançada com novo design para os últimos modelos do iPhone

Por| 15 de Janeiro de 2019 às 20h54

Link copiado!

Smart Battery Case é lançada com novo design para os últimos modelos do iPhone
Smart Battery Case é lançada com novo design para os últimos modelos do iPhone
Tudo sobre Apple

Depois de muita espera, a Apple finalmente anunciou o lançamento de sua Smart Battery Case, a capinha protetora que também carrega a bateria do celular, para os modelos mais recentes da marca: o iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR.

Por enquanto, o dispositivo está disponível apenas na versão preta e branca, mas é provável que, assim como aconteceu com a Smart Case do iPhone 7, a Apple lance no futuro versões de outras cores para o dispositivo.

Mas nem tudo são más notícias para os fãs da marca: a nova Smart Battery Case não é uma simples versão da anterior para os novos iPhones. A Apple ouviu a reclamação dos clientes e retirou a “corcunda” que fazia parte do design do acessório, deixando-o lisinho como as cases com baterias mais tradicionais.

Além disso, o novo modelo da Smart Case da Apple também será compatível com o carregador sem fio Qi, então é só deixar seu aparelho na base que tanto ele quanto a capinha serão carregados ao mesmo tempo. E, para quem não tem o carregador sem fio, o acessório também pode ser carregado utilizando carregadores USB-PD compatíveis (não inclusos com o produto), mas o tempo de recarga da bateria através desse método aumenta bastante.

Continua após a publicidade

A Smart Battery Case é um acessório praticamente obrigatório para aquelas pessoas que estão sempre viajando e não tem muitas oportunidades de ficar em um só lugar para carregar a bateria do telefone. Para o iPhone Xs, o acessório permite um acréscimo de 21 horas de uso navegando na internet ou 33 horas em ligações telefônicas, enquanto para o iPhone Xs Max o aumento é de 20h de internet e 37h em ligações, e no iPhone Xr de 22 horas para internet e 39 horas em ligações. Os três modelos já estão disponíveis para compra na loja da Apple por US$ 129, e serão enviados a partir da data de lançamento oficial, marcada para o dia 18 de janeiro.

Fonte: iMore