Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sem AirPower, Apple vende bases de carregamento wireless da Mophie

Por| 12 de Agosto de 2019 às 07h37

Link copiado!

Sem AirPower, Apple vende bases de carregamento wireless da Mophie
Sem AirPower, Apple vende bases de carregamento wireless da Mophie

Em março deste ano a Apple acabou cancelando o lançamento da base de carregamento wireless AirPower depois de ter anunciado a novidade em setembro de 2017. O produto prometia carregar, sem fios, os dispositivos da Maçã compatíveis com essa tecnologia, e muitos usuários da marca ficaram decepcionados com a notícia de que o AirPower não veria a luz do dia depois de tanto tempo de expectativas. Mas há alternativas que fazem exatamente a mesma coisa por aí, incluindo as bases da Mophie. Inclusive agora a empresa de Cupertino está vendendo em sua loja online dos EUA bases wireless dessa marca para suprir a ausência do AirPower.

São dois produtos: uma base dupla de carregamento wireless e uma opção 3 em 1. A base dupla possui, assim como o nome sugere, duas superfícies de carregamento sem fio, com tecnologia Qi. Ambas podem carregar em até 7,5W, além de contar com uma porta USB-A na parte traseira, que pode ser usada para carregar um terceiro dispositivo com fio, como o Apple Watch, por exemplo.

A base 3 em 1 também possui duas superfícies de carregamento Qi, mas traz um disco especial projetado para recarregar especificamente o Apple Watch.

Continua após a publicidade

A base de carregamento duplo custa nos EUA US$ 99,95, enquanto a 3 em 1 custa US$ 139,95. Um ponto interessante nessa história é que a Mophie é consideravelmente “novata” no ramo do carregamento sem fios, mas será dela a primeira alternativa ao AirPower à venda de forma oficial na loja da Apple.

Fonte: 9to5mac