Rival do Galaxy Ring sabe se você vai ficar doente
Por Bruno Bertonzin • Editado por Léo Müller | •

O Circular Ring, anel inteligente que concorre com o Galaxy Ring da Samsung, agora é capaz de prever se o usuário está prestes a adoecer. A novidade usa dados corporais para calcular um índice de imunidade e emitir alertas em caso de risco.
- Samsung prepara nova geração do anel inteligente Galaxy Ring; saiba mais
- Review Galaxy Ring: anel inteligente com muito conforto e bateria
A função é baseada em uma nova métrica chamada Immunity Index, que considera variações na frequência cardíaca, batimentos em repouso, respiração irregular durante o sono e mudanças na temperatura da pele. A partir disso, o anel fornece uma nota de 1 a 8 que mostra o quão bem o corpo está e se há maior chance de o usuário ficar doente.
Segundo a Circular, a tecnologia consegue antecipar sinais de doenças, e funciona de maneira parecida com o app Vitals do Apple Watch. Recursos semelhantes também já foram relatados no Oura Ring, mas ainda não estão disponíveis em dispositivos como o Galaxy Watch ou Pixel Watch.
Além disso, o aplicativo da marca começou a ser atualizado para permitir o registro de sintomas, com previsão de chegada tanto para o modelo atual quanto para o Circular Ring 2. A nova geração do anel foi anunciada no início do ano e já está em pré-venda no Kickstarter.
O sucesso da campanha chama atenção: a Circular arrecadou quase US$ 4 milhões em pré-vendas — valor 400 vezes superior à meta inicial.
Os kits de medição de tamanho já começaram a ser enviados aos apoiadores, e as primeiras unidades devem ser entregues em breve.
Leia mais no Canaltech:
- Novo iPhone 17 terá aumento de preço; veja quanto a mais você vai pagar
- Xiaomi oferece conserto grátis de celulares e eletros danificados por enchentes
- Como seria usar o TikTok no icônico Motorola V3 em 2004? Veja o vídeo
ASSISTA: Samsung Galaxy Ring: Um Oura Ring melhorado [REVIEW/ANÁLISE]
Fonte: Android Authority