Red Magic anuncia entrada no mercado de periféricos e monitores gamer
Por Lupa Charleaux | Editado por Wallace Moté | 21 de Abril de 2022 às 07h45
A Red Magic, submarca de smartphones gamer da chinesa Nubia, vai ampliar o portfólio de produtos em breve. Nesta quarta-feira (20), a fabricante anunciou a entrada no mercado de periféricos gamer para computadores.
- Melhor monitor gamer: veja 4 modelos para comprar em 2022
- Como escolher um mouse gamer
- Qual é o melhor teclado mecânico?
Ni Fei, presidente da Nubia, aproveitou o aniversário de quatro anos da submarca para revelar os próximos passos da empresa. Segundo o executivo, os “Red Devils” estão preparando o lançamento de monitores, roteadores, headset XR, teclados e mouses para eSports.
Em um vídeo no Weibo, a fabricante anunciou que a linha de periféricos gamer com “estética hardcore e desempenho extremo” será revelada oficialmente no dia 25 de abril. Então, os usuários poderão obter todas as informações sobre os produtos na próxima semana.
Ampliando o alcance da marca com novas parcerias
A princípio, os acessórios gamer da Red Magic devem ser lançados apenas no mercado chinês. No entanto, a fabricante parece ter planos de expandir as operações para outras regiões.
Atualmente, a Nubia está presente oficialmente em países da Europa, América do Norte e América Latina. Então, o novo slogan “É hora do mundo saber da nossa existência” pode ser um indicativo de que a Nubia pode lançar os novos periféricos gamer no ocidente.
Ainda nesta quarta-feira (20), a Red Magic anunciou que irá revelar uma parceria com “uma das principais propriedades intelectuais do mundo” também no dia 25 de abril. Entretanto, a marca já publicou um teaser com referências à franquia Transformers e entregou o segredo.
Com isso, é possível supor que a colaboração vá além de versões especiais dos celulares gamer Nubia Red Magic 7 e Red Magic 7 Pro. O anúncio na próxima semana pode incluir periféricos inspirados na série de filmes de Hollywood e na linha de brinquedos da Hasbro.
Fonte: GizmoChina