Red Magic anuncia entrada no mercado de periféricos e monitores gamer

Red Magic anuncia entrada no mercado de periféricos e monitores gamer

Por Lupa Charleaux | Editado por Wallace Moté | 21 de Abril de 2022 às 07h45
Divulgação/Red Magic

A Red Magic, submarca de smartphones gamer da chinesa Nubia, vai ampliar o portfólio de produtos em breve. Nesta quarta-feira (20), a fabricante anunciou a entrada no mercado de periféricos gamer para computadores.

Ni Fei, presidente da Nubia, aproveitou o aniversário de quatro anos da submarca para revelar os próximos passos da empresa. Segundo o executivo, os “Red Devils” estão preparando o lançamento de monitores, roteadores, headset XR, teclados e mouses para eSports.

Em um vídeo no Weibo, a fabricante anunciou que a linha de periféricos gamer com “estética hardcore e desempenho extremo” será revelada oficialmente no dia 25 de abril. Então, os usuários poderão obter todas as informações sobre os produtos na próxima semana.

Anúncio da Red Magic trouxe imagens dos novos produtos (Imagem: Reprodução/Weibo)

Ampliando o alcance da marca com novas parcerias

A princípio, os acessórios gamer da Red Magic devem ser lançados apenas no mercado chinês. No entanto, a fabricante parece ter planos de expandir as operações para outras regiões.

Atualmente, a Nubia está presente oficialmente em países da Europa, América do Norte e América Latina. Então, o novo slogan “É hora do mundo saber da nossa existência” pode ser um indicativo de que a Nubia pode lançar os novos periféricos gamer no ocidente.

Ainda nesta quarta-feira (20), a Red Magic anunciou que irá revelar uma parceria com “uma das principais propriedades intelectuais do mundo” também no dia 25 de abril. Entretanto, a marca já publicou um teaser com referências à franquia Transformers e entregou o segredo.

Com isso, é possível supor que a colaboração vá além de versões especiais dos celulares gamer Nubia Red Magic 7 e Red Magic 7 Pro. O anúncio na próxima semana pode incluir periféricos inspirados na série de filmes de Hollywood e na linha de brinquedos da Hasbro.

Fonte: GizmoChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.