Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme lançará em breve caixa de som Bluetooth, rival para nova Mi TV e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Outubro de 2021 às 10h09

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

No evento de lançamento do smartphone GT Neo 2, a Realme deverá aproveitar para apresentar vários dispositivos extras, como um dongle para TVs com capacidade de transmissão de conteúdos em 4K, uma caixa de som Bluetooth, uma nova cor verde para os fones de ouvido Realme Buds Air 2, além de outros acessórios voltados para gamers.

Realme Smart TV Stick

Continua após a publicidade

O Realme Smart TV Stick vai rodar o Google TV, e já teve vários detalhes divulgados pela própria marca. Ele dará suporte para vídeos em resolução 4K a 60 quadros por segundo, com HDR 10+ e uma porta HDMI 2.1. Com a interface do Google, será possível acessar aplicativos como Netflix, YouTube, Amazon Prime Video, e vários outros que podem ser baixados via Play Store, sendo um rival de peso para a nova Mi TV Stick que deve ser lançada em breve pela Xiaomi, além de enfrentar modelos de Roku e Amazon.

Ele também trará compatibilidade para interações com Google Assistente para fazer perguntas, ajustar lembretes, checar a previsão do tempo, entre outras funções.

O design será discreto, com apenas uma entrada HDMI, uma USB-C para conexão com uma fonte de energia, e um LED branco para indicador de status de ativação. Não se sabe ainda se ele trará um controle remoto dedicado ou se todos os comandos deverão ser feitos por um smartphone ou outros dispositivos móveis.

Realme Brick Bluetooth Speaker e Buds Air 2 verde

Continua após a publicidade

Já a caixa de som Realme Brick Bluetooth Speaker também tem um visual simples, com acabamento todo em preto, e botões na parte superior para controle de volume, conexão Bluetooth e liga/desliga. A logomarca da Realme está presente na grelha frontal, e a parte interna o produto deverá trazer drivers dinâmicos de 20 W com dois radiadores de graves na seção frontal e traseira.

O produto ainda terá suporte para pareamento estéreo com áudio de 360 graus, e a bateria de 5.200 mAh terá capacidade para até 14 horas de uso ininterrupto, com carregamento via cabo USB-C.

A nova opção de cor verde para os fones de ouvido Buds Air 2 seguirá a mesma identidade visual do Realme GT Neo 2, e já teve imagens divulgadas na internet. A nova tonalidade será vista na parte externa do estojo de carregamento e nas hastes verticais do fone, mas os encaixes dos ouvidos e a seção interior da capa protetora seguirão pretas.

Continua após a publicidade

Acessórios para gamers

Entre os acessórios voltados para gamers, o Mobile Game Trigger será um acessório para smartphones que melhora a experiência nos jogos, com mais reatividade na ponta dos dedos dos usuários, de acordo com a Realme. Já o cabo Type-C SuperDart irá permitir o carregamento de dispositivos sem interferências na jogatina, e o Cooling Back Clip Neo fornecerá um resfriamento mais otimizado.

O lançamento do Realme GT Neo 2 e todos os outros dispositivos está marcado para o dia 13 de outubro, às 12:30h do horário indiano, onde deverá acontecer o evento — equivalente a cerca de 4h da madrugada no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice