Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme deve lançar duas caixas de som Bluetooth em seu próximo evento

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2021 às 15h54

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

Na próxima quinta-feira (9), a Realme deve realizar um grande evento no qual apresentará novos produtos ao mercado indiano. Entre os anúncios estão produtos inéditos, como o primeiro tablet da marca, ou que já chegaram a outros mercados, como é o caso de duas caixas de som Bluetooth, a Realme Cobble e a Realme Pocket.

Ambos os produtos foram anunciados em maio pela empresa e chegaram apenas na Malásia. Agora, eles estão previstos para chegarem também ao mercado indiano, com anúncio já no evento do dia 9 de setembro.

A Realme Cobble foi apresentada como uma das primeiras caixas de som portátil da marca. Ela pesa apenas 200 gramas e possui características interessantes, como conexão Bluetooth 5.0, que permite um alcance de até 10 metros, driver Dynamic Boost de 5 W, certificação IPX5 de resistência à água e bateria de 1.500 mAh, que oferece até 9 horas de duração e pode ser recarregada por meio de um conector USB-C.

Continua após a publicidade

Essa caixinha de som também conta com um modo de baixa latência de 88 ms para oferecer um retorno de áudio mais fiel para quem quer utilizá-las para ouvir o som de jogos. Ela chega nas cores Metal Black (preto) e Electric Blue (azul)

Já a Realme Pocket possui um design ainda mais portátil, como seu nome sugere. Ele tem um peso de 113 gramas e chega nas cores Desert White e Classic Black — ou simplesmente branco ou preto. Ela também conta com conectividade Bluetooth 5.0, certificação IPX5, mas sua bateria também é reduzida, com capacidade de 600 mAh (ou cerca de 6 horas de reprodução), assim como seu driver que é de 3 W.

Continua após a publicidade

Os dois modelos podem ser recarregados em até duas horas e meia com um cabo no padrão USB-C.

O que esperar do evento do dia 9 de setembro

Além das duas caixas de som Bluetooth, a Realme também deve apresentar no dia 9 seu primeiro modelo de tablet, o Realme Pad, e dois celulares, o Realme 8s e Realme 8i. A transmissão começa às 12h30 no horário local — ou 4h no horário de Brasília.

Fonte: Gizmochina