Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer anuncia controle Wolverine V2 Pro para PlayStation 5 compatível com PC

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2022 às 15h51

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Razer
Imagem: Reprodução/Razer
Tudo sobre Razer

Ampliando cada vez mais a disponibilidade de acessórios para seus usuários, a Razer acaba de anunciar nesta quarta-feira (9) o novo controle Wolverine V2 Pro para PlayStation 5 com teclas customizáveis, gatilhos adaptáveis para jogos de corrida e tiro, analógicos intercambiáveis, além de compatibilidade para o PC para quem não tem interesse em adquirir outro controle.

“O Razer Wolverine V2 Pro apresenta um novo nível de velocidade e precisão para jogos competitivos”, afirma Richard Hashim, chefe da divisão de dispositivos móveis e consoles da Razer. “Ele oferece tudo o que os jogadores apaixonados por consoles e PCs precisam para estar sempre no topo”.

Continua após a publicidade

O acessório mira jogadores profissionais e os mais exigentes e é equipado com botões de ação Mecha-tátil Razer que precisam de apenas 0,65 mm de deslocamento para ativação dos comandos. Segundo a fabricante, a distância é 30% menor que os tradicionais controles de membrana média.

Seu d-pad (botão direcional) se destaca pelas oito direções com melhor resposta tátil e sonora, permitindo que jogadores "sintam e ouçam cada comando direcional dos microswitches". Os novos gatilhos traseiros se destacam pela alternância entre clique curto e longo, o primeiro é voltado para jogos de tiro e FPS para resposta mais veloz, enquanto o segundo permite que usuários levem os gatilhos mais fundo para acelerar e frear com precisão.

Como diferencial, a fabricante incrementa os LEDs Razer Chroma RGB com suporte para 16,8 milhões de cores e controle de diferentes efeitos de iluminação pelo aplicativo Razer Controller no iOS e Android.

Continua após a publicidade

A Razer destaca a chegada do Wolverine V2 Pro com suporte para seis botões programáveis e thumbsticks intercambiáveis para adaptar o uso dos analógicos. O controle permite que usuários usem layouts personalizados para cada jogo, permitindo mapear os quatro gatilhos extras na traseira do acessório para ainda mais controle do game.

Graças à tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, o controle sem fio pode ser conectado não apenas ao PlayStation 5 como também ao PC via dongle USB de conexão 2,4 GHz.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O novo Wolverine V2 Pro já está disponível para pré-venda nos Estados Unidos com preço sugerido de US$ 249, ou cerca de R$ 1.280 em conversão direta. Seu lançamento internacional acontece no dia 31 de dezembro.

Ainda não há previsão de lançamento do Wolverine V2 Pro no Brasil, mas o produto já consta no site nacional da Razer.

Razer Wolverine V2 Pro: ficha técnica

Continua após a publicidade
  • Botões de ação mecha-tátil Razer™
  • Microswitch D-Pad de oito direções
  • Seis botões multifuncionais programáveis
  • Razer™ HyperTrigger
  • Entrada de áudio analógica de 3,5 mm compatível com consoles PS5™ e PC (Windows)
  • Duas superfícies de thumbstick adicionais (alto côncavo e curto convexo)
  • Dongle Razer™ HyperSpeed Wireless 2.4GHz com conector padrão USB-A
  • Cabo USB-C para USB-A de 3 m
  • Tamanho Aproximado: 10,57 cm / x 16,75cm / 6,52cm
  • Peso Aproximado: 279 g