Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acessórios gamer da Razer serão distribuídos pela Ingram Micro no Brasil

Por| Editado por Claudio Yuge | 15 de Setembro de 2021 às 23h40

Link copiado!

Divulgação/Ingram Micro
Divulgação/Ingram Micro

Para ampliar a oferta e o alcance dos produtos da Razer, a marca agora passa a ser distribuída em todas as regiões do país pela Ingram Micro Brasil. Especialista em estilo de vida gamer, a Razer oferece headsets, mouses, teclados, mouse pads e outros acessórios para jogos.

Ricardo Rodrigues, diretor da Ingram Micro Brasil, diz que o acordo contribui para a expansão do portfólio da distribuidora, tanto para consoles quanto para computadores. “Vamos abastecer as revendas de todo o país com produtos de alta qualidade e oferecer opções às quais muitos parceiros ainda não têm acesso”, destaca.

Continua após a publicidade

A iniciativa segue a estratégia da Ingram Micro Brasil: buscar novidades em tecnologia para atender às necessidades de todos os ramos de negócios e de seus parceiros. “Nosso objetivo é ser o principal player do mercado brasileiro quando o assunto é gaming”, diz Rodrigues. “Tudo o que uma revenda gaming precisa ou procura pode ser encontrado no portfólio da Ingram Micro.”

A Ingram Micro está, atualmente, em mais de 160 países. No Brasil, atua fortemente na distribuição de consoles e periféricos gamers. “Todo lojista que opera com games percebe a ascensão do mercado de periféricos. Ao lado da nova parceira, a Ingram Micro vai oferecer periféricos para todos os perfis de jogadores, do gamer casual ao usuário high-end.”

Produtos disponíveis

Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina, ressalta que as empresas já são parceiras nos EUA. “Buscamos a Ingram Micro porque ela é uma referência em tecnologia, além de ter excelente infraestrutura no Brasil. Esperamos que a parceria nos leve a novos patamares, lugares onde ainda não estamos presentes e outros segmentos de mercado, como o corporativo.”

Continua após a publicidade

Entre os produtos da Razer que serão distribuídos no Brasil pela Ingram Micro estão o mouse gamer Deathadder V2 PRO, o headset Blackshark V2 PRO e o teclado Razer Blackwidow V3 PRO. “O mercado de periféricos está em pleno crescimento e ainda pode se desenvolver muito no país. A Ingram Micro tem força no mundo inteiro e quer bater recordes com a gente”, aponta Martins.