Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeiro produto da parceria Nokia e 007 é uma... capinha

Por| 13 de Março de 2020 às 13h50

Link copiado!

Primeiro produto da parceria Nokia e 007 é uma... capinha
Primeiro produto da parceria Nokia e 007 é uma... capinha

Parceira do agente 007 em sua nova aventura cinematográfica, a Nokia já anunciou que prepara alguns produtos para aproveitar o marketing em torno do novo filme. Uma delas ao que parece é uma capa de celular.

Segundo Roland Quandt, a HMD Global – atual fabricante dos celulares com a marca Nokia – lançará uma capa com acabamento de kevlar para o Nokia 6.2 em uma edição especial do novo filme 007. Há boatos de que uma capa semelhante será oferecida para o modelo Nokia 7.2.

James Bond ficou durante muito tempo associado aos telefones da Sony e de sua antecessora Sony Ericsson, por isso a Nokia prepara uma campanha de marketing agressiva para a sua nova parceria. A empresa já anunciou que lançará um comercial com ares de superprodução na próxima quinta-feira (19) e que no filme “007 – Sem Tempo para Morrer” o agente usará o primeiro aparelho 5G da empresa.

Continua após a publicidade

O novo filme de James Bond com o ator Daniel Craig estava marcado para chegar aos cinemas no começo de abril, mas teve sua estreia adiada para o dia 12 de novembro no Reino Unido em reação à epidemia do coronavírus.

Fonte: Roland Quandt