Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia anuncia parceria com James Bond para o próximo filme

Por| 06 de Março de 2020 às 17h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
James Bond

A HMD Global, detentora dos direitos da marca de celulares Nokia, anunciou que será parceira oficial do novo filme de James Bond. “007 – Sem Tempo para Morrer” terá alguns aparelhos da marca, incluindo o primeiro smartphone 5G da companhia finlandesa.

O aparelho 5G, que segundo apontam os rumores seria o Nokia 8.2 5G, tem data de lançamento marcada para o dia 19 de março. Já o filme, que estrearia no começo de abril, foi adiado para 12 de novembro no Reino Unido, em uma provável reação à epidemia do covid-19.

Além do aparelho 5G, a empresa confirmou a aparição dos modelos Nokia 7.2 e o retrô Nokia 3310.

Continua após a publicidade

Inspirada no filme, a Nokia divulgou que sua nova campanha de marketing será influenciada pela nova aventura do agente britânico. “The Only Gadget You’ll Ever Need” é o nome do novo comercial de 90 segundos, dirigido pela britânica Amma Asante, estrelando Lashana Lynch no papel da Agente Nomi, personagem que também é uma agente “00” no longa-metragem.

Em fotos de divulgação da campanha, a atriz é mostrada segurando um smartphone Nokia – possivelmente o modelo 5G – ao lado do diretor de produtos da HMD Global, Juho Sarvikas.