Philips lança caixas de som Bluetooth para competir com linha PartyBox da JBL

Philips lança caixas de som Bluetooth para competir com linha PartyBox da JBL

Por Felipe Ribeiro | Editado por Jones Oliveira | 19 de Abril de 2021 às 12h54
Philips

Se há uma coisa que vai explodir quando o isolamento social for extinto é o número de festas, com as pessoas matando a saudade daquela boa e velha confraternização. E festa boa que se preze precisa ter música com um bom volume e qualidade de som, proporcionado hoje, em boa parte das casas, pelas caixas de som Bluetooth. Com isso em mente, a Philips, já conhecida por seus ótimos fones de ouvido, trouxe duas boas opções ao mercado: as caixas X3305 e X3705, que competirão diretamente com as da linha Partybox da JBL.

De acordo com a marca, as caixas de som possuem um som bem forte e potente, além de entradas para cartão SD e dispositivos USB para gravar performances vocais e entradas para microfone e guitarra, controles de volume no alto-falante e efeito eco. Além disso, a tecnologia Bluetooth está presente para transmitir playlists, conectar outras fontes via entrada de áudio ou sintonizar estações de FM. As caixas também contam com alças integradas e práticas, que facilitam o transporte.

Em termos de potência, a diferença entre as caixas fica com a X3305, que é mais leve e compacta, sendo capaz de atingir 100W. Enquanto isso, a X3705, o modelo maior, chega a 200W. Além disso, ambas contam com a tecnologia Party Light, que faz com que os LED de iluminação reajam conforme o som que está tocando, dando ainda mais dinamismo às festas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Philips

Preço e disponibilidade

As caixas de som Philips X3305 e X3705 estão disponíveis no mercado brasileiro com lançamento exclusivo nas lojas Nagem pelos valores de R$ 1.799 e R$ 2.299, respectivamente. Posteriormente, os produtos estarão em outros varejistas do país.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.