Multilaser lança som automotivo com suporte que transforma celular em multimídia

Multilaser lança som automotivo com suporte que transforma celular em multimídia

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 01 de Junho de 2022 às 09h00
Reprodução/Multilaser

A Multilaser anunciou um novo som automotivo, com a chegada do Evolve Connect, que tem como diferencial contar com um suporte universal para smartphone e que promete transformar seu celular em uma central multimídia.

O seu principal diferencial é o aplicativo SmartLink, disponível para Android e iOS, que habilita uma espécie de central multimídia no seu celular, que pode ser acoplado diretamente no suporte embutido. Esse suporte é retrátil e ajustável, e fixa o celular logo em cima do aparelho de som.

Evolve Connect "transforma" seu celular numa central multimídia (Imagem: Reprodução/Multilaser)

Dessa forma, o celular e o sistema de som se comunicam, permitindo executar todos os comandos por meio da tela do próprio smartphone, como traçar uma rota via GPS, ver mensagens, realizar chamadas, além de ser possível também emitir comandos de voz para realização de alguma tarefa.

Claro que ele também funciona normalmente sem um smartphone, contando com um pequeno painel de LCD e botões sensíveis ao toque com iluminação RGB, que pode ser personalizada de acordo com a preferência do usuário.

Aparelho de som tem suporte para celular embutido (Imagem: Reprodução/Multilaser)

O Evolve Connect tem conexão Bluetooth, rádio FM com memória para 18 estações e duas portas USB, sendo uma voltada para carregamento rápido do celular e outra para reprodução de mídia. Aqueles que gostam de um sistema de som mais avançado, de maior qualidade sonora, podem utilizar os dois pares de conexão RCA.

Preço e disponibilidade

Já disponível através do site da própria Multilaser, o Evolve Connect tem preço sugerido de R$ 319,90.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.