Publicidade

Logitech lança no Brasil o ERGO K860, teclado focado em ergonomia

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Março de 2021 às 13h38

Link copiado!

Divulgação/Logitech
Divulgação/Logitech
Tudo sobre Logitech

A Logitech anunciou a chegada ao Brasil do ERGO K860, teclado sem fio com foco em ergonomia e em uma digitação confortável. Com formato ondulado, o dispositivo divide as telas ao meio, garantindo uma posição mais natural das mãos e menor tensionamento dos pulsos graças ao suporte de tamanho maior que o usual e com ajuste de altura.

A fabricante promete maior conforto na digitação tanto para quem usa o dispositivo sentado quanto em pé. O formato garante uma redução de 25% na curvatura do pulso e 54% de apoio, permitindo que o usuário se mantenha em uma posição mais natural durante toda a utilização — algo extremamente importante, principalmente para quem trabalha o dia todo na frente do computador.

Continua após a publicidade

Pensando nisso, a promessa é de redução da fadiga após uso constante, além de menos movimentos desnecessários durante o uso. E não se assuste: o teclado não é dos maiores, ainda que contenha as teclas numéricas, e pode ser colocado na posição mais confortável para o usuário, ocupando o menor espaço possível sobre a mesa.

O ERGO K860 é sem fio, funcionando por meio de Bluetooth ou através do dongle que acompanha o produto. O modelo também conta com um software que permite a configuração de perfis para utilização em até três dispositivos diferentes, sendo compatível com macOS e Windows. O produto já está sendo vendido no Brasil e tem preço sugerido de R$ 899,90.