Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Logitech lança mouse gamer G PRO X Superlight, o mais leve da marca até o agora

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Março de 2021 às 12h17

Link copiado!

Divulgação/Logitech
Divulgação/Logitech
Tudo sobre Logitech

A Logitech anunciou nesta semana o lançamento do G Pro X Superlight no Brasil. O mouse sem fio é o mais leve já lançado pela marca até agora e voltado para o mercado de pro players em games de alto desempenho, recheado de tecnologias para melhorar a gameplay.

O principal destaque dele é o peso: são apenas 63 gramas. Isso significa que ele é 25% mais leve que o G Pro sem fio padrão. Ser pesado é um dos problemas para um acessório em se tratando de games de alto desempenho, pois leveza também significa maior velocidade.

Segundo a Logitech, o aparelho foi testado por jogadores profissionais da equipe Astralis na final da ESL PRO League e do time G2 e-Sports na vitória do Campeonato Europeu de League of Legends de 2020.

Continua após a publicidade

O modelo conta com conectividade sem fio via receptor USB, que pode ser guardado na parte debaixo do mouse quando não estiver sendo usado. O acessório também tem tecnologia Lightspeed de 2,4 GHz, voltada para diminuir latência em mouse sem fio.

Em termos de bateria, o G Pro X Superlight conta com autonomia de 70 horas com uma carga. Ele conta com uma entrada USB-C para na parte frontal, permitindo que o aparelho possa ser carregado mesmo enquanto está sendo usado. Além disso, ele é compatível com carregamento por indução e pode ser usado com o G Powerplay, o mousepad-carregador da Logitech.

Continua após a publicidade

O G Pro X Superlight ainda tem sensor Hero 25K, capaz de alcançar até 25.600 DPI, com mais velocidade e precisão do acessório.

O modelo já está disponível no mercado brasileiro em cores preta e branca pelo preço sugerido de R$ 899,90.