Logitech traz para o Brasil mouse trackball sem fio ERGO M575

Logitech traz para o Brasil mouse trackball sem fio ERGO M575

Por Wagner Wakka | Editado por Jones Oliveira | 04 de Março de 2021 às 11h13
Divulgação/Logitech

A Logitech está lançando no Brasil o seu mouse ergonômico ERGO M575, um modelo com trackball sem fio. O direcionamento aqui é para quem pretende usar o acessório parado, deixando o antebraço mais relaxado.

O trackball é um modelo no qual o usuário controla o mouse não com o movimento inteiro do acessório, mas apenas girando uma bola na lateral do dispositivo. Com isso, é preciso apenas mover o polegar, aliviando as demais partes da mão e antebraço.

Modelo com trackball na lateral (Foto: Divulgação/Logitech)

O ERGO M575 conta com sensor de até 2 mil DPI, tem conexão sem fio por Bluetooth ou pelo receptor Unifying USB. Ele exige duas pilhas AA, que a Logitech promete que dura 24 meses de utilização com receptor ou 20 meses pelo Bluetooth.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Outra vantagem do ERGO M575 é que ele não exige espaço e superfície específicos com mousepad para utilização, já que o controle é feito pelo trackball.

O modelo já está disponível no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 349,90.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.