Logitech anuncia novo mouse sem fio especial para jogar DotA 2

Por Claudio Yuge | 16 de Setembro de 2019 às 23h50
Tudo sobre

Logitech

Saiba tudo sobre Logitech

Ver mais

A Logitech anunciou nesta segunda-feira (16) um novo mouse gamer sem fio que promete fazer a diferença para quem joga títulos multiplayer massivos online, em especial o Defense of the Ancients (DotA) 2.

"Se você gosta de jogos como Fortnite e World of Warcraft clássico, esse pode ser o mouse que você está procurando. O G604 Lightspeed foi projetado para ter seis botões de polegar, para que você possa jogar da melhor maneira possível e executar ações e tarefas em um piscar de olhos, fornecendo controle total. Quando você combina isso com a nossa tecnologia sem fio Lightspeed, obtém liberdade de movimento para levar seu estilo de jogo ainda mais longe”, destaca Ujesh Desai, vice-presidente e gerente geral da Logitech Gaming.

(Imagem: Divulgação/Logitech)

O periférico possui a exclusiva tecnologia Lightspeed Wireless, que permite conectividade sem atrasos, e conta com o sensor óptico de alta eficiência Hero 16K, com mais precisão e eficiência de energia. Os usuários podem alternar também para uma conexão Bluetooth convencional, mudando a forma de uso em diferentes máquinas.

A bateria AA oferece 240 horas de alto desempenho sem fio com o Lightspeed Wireless e até 5,5 meses usando o Bluetooth. O mouse pode ser customizado com até 15 controles programáveis, uma roda de rolagem de modo duplo e um pacote de seis botões de polegar, tudo configurável em uma interface própria.

O Logitech G604 Lightspeed Wireless Gaming Mouse deve estar disponível em varejistas globais nos próximos três meses, pelo preço sugerido de US$ 100 (R$ 408 na conversão direta).

Fonte: Logitech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.