Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fotos dos Galaxy Buds Plus mostram novas cores, botões e entrada USB-C

Por| 21 de Janeiro de 2020 às 19h40

Link copiado!

WinFuture
WinFuture

Depois que a própria Samsung revelou sem querer o modelo dos Galaxy Buds Plus, nova geração de seus fones de ouvido atuais, agora renders do acessório podem ter vazado e revelado informações supostamente oficiais.

As fotos vêm de Ishan Agarwal, conhecido por antecipar com precisão informações da indústria, principalmente relacionadas à Samsung. De acordo com o vazamento, o aparelho vem em três versões diferentes, em preto, branco e um azul-claro.

Parecido com o apresentado pela própria fabricante, o case será mais esticado, com formato semelhante ao de uma pílula. Já os fones de fato devem ser redondos com botões em ambos os lados, em desenho triangular.

Continua após a publicidade

Segundo Agarwal, a expectativa é de que o preço seja 50% maior do que o da versão atual. Ainda, a caixinha tem botões com descrição de R (direito) e L (esquerdo), o que sugere novas formas de sincronia.

Também pelas fotos é possível saber que o produto terá carregamento por USB-C. A Samsung ainda não confirmou tais informações, mas isso deve acontecer em fevereiro, no evento marcado para sua nova linha de aparelhos.

Fonte: My Smart Price