Publicidade

EXCLUSIVO | Apple AirPods Pro com o melhor preço do Brasil no Magazine Luiza

Por Redação | 04 de Fevereiro de 2021 às 10h18

Link copiado!

Divulgação: Apple
Divulgação: Apple

IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech talvez receba alguma comissão de venda.

Fones completamente sem fio são uma tecnologia recente que ganhou bastante popularidade por sua praticidade. Eles são leves, portáteis, podem ser carregados no próprio estojo de transporte e se conectam com facilidade ao seu celular ou notebook.

E o exemplo máximo dessa praticidade são os AirPods da Apple, que praticamente criaram esse segmento do mercado e ganharam uma versão ainda melhor com o lançamento dos AirPods Pro. No Magalu, você consegue comprar esse modelo com o melhor preço do Brasil usando o cupom CTAIRPODS na hora de finalizar a compra.

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código CTAIRPODS e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora. Mas seja rápido, pois a quantidade de cupons é limitada e pode acabar a qualquer momento.

Basta seguir as instruções acima, usar o código CTAIRPODS e aproveitar um desconto ainda maior para comprar os AirPods Pro com o melhor preço do Brasil. Lembrando que na loja da Apple eles custam R$ 2.999.

Sobre os AirPods Pro

Uma das explicações para o sucesso dos AirPods frente aos outros concorrentes está na praticidade do produto, algo essencial em um fone de ouvido totalmente sem fio. Basta tocar em uma notificação no iPhone para que eles comecem a reproduzir o áudio do celular, sem a necessidade de ficar procurando um dispositivo na lista de Bluetooth ou apertando botões físicos para tentar sincronizar o áudio.

Todas essas facilidades estão presentes nos AirPods Pro, que trazem ainda funções pouco vistas nesse segmento. Uma delas é o cancelamento de ruído, que analisa o som ambiente e anula o som externo. Essa função faz muita diferença na hora de colocar uma música relaxante para se concentrar nos estudos ou no trabalho, podendo reduzir bastante o barulho ao seu redor. É algo que faz a diferença durante o uso do dia a dia e dificilmente é encontrada em modelos tão pequenos.

O design dos AirPods Pro também foi melhorado, contando agora com uma borracha na ponta para dar mais conforto e melhorar bastante a fixação no ouvido ao se movimentar. Um diferencial importante nesse ponto é o recorte que iguala a pressão externa e interna, acabando com a sensação de desconforto que muitas pessoas sentem ao usar fones intra-auriculares com essa borrachinha na ponta.

Já o controle das músicas pode ser feitos através de comandos de voz — chamando a Siri a qualquer momento — ou tocando na haste do fone, permitindo que você pause, avance a música e mais com um simples movimento rápido. Além de tudo isso, ele traz um dos melhores microfones da categoria, o que o torna uma opção muito usada por quem precisa falar em reuniões online com frequência.

Compre com o melhor preço do varejo

Para quem procura fones de ouvido totalmente sem fio, essa é definitivamente uma das melhores opções disponíveis no mercado e uma escolha sem erros para quem utiliza um iPhone no dia a dia. Aproveite a promoção do Magazine Luiza para comprar os AirPods Pro com o melhor preço do varejo brasileiro usando o cupom CTAIRPODS.

Eis o que o Zoom tem a dizer sobre os menores preços do Apple AirPods Pro no dia de hoje (4):

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!