Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Carregador PlugBug Duo para MacBook conta com duas entradas USB adicionais

Por| 21 de Setembro de 2018 às 07h46

Link copiado!

Carregador PlugBug Duo para MacBook conta com duas entradas USB adicionais
Carregador PlugBug Duo para MacBook conta com duas entradas USB adicionais

Se há decisões da Apple em seus produtos a serem questionadas, uma delas é a do sistema de conectores estranhos em diferentes produtos, que não seguem um padrão unificado como boa parte dos dispositivos de marcas concorrentes. Um exemplo disso é o MacBook, que oferece entradas USB-C, enquanto os cabos do iPhone e do iPad não podem ser plugados diretamente ao computador.

Para lidar com esses contratempos, a Twelve South lançou a sua própria solução de carregador para MacBooks, que além de oferecer duas entradas USB convencionais, pode ser facilmente adaptada para diferentes padrões de tomadas adotados em diferentes países a partir de cinco adaptadores.

Chamado de PlugBug Duo, ele se conecta à estrutura de carregamento do MacBook. Quando estiver conectado a uma tomada, as duas entradas USB podem ser convenientemente utilizadas para carregar o seu iPhone/iPad, bem como qualquer outro dispositivo com cabos USB no formato tradicional. Cada uma das duas entradas USB do acessório garantem cargas de 2,1 amperes e 10W de potência.

Continua após a publicidade

Compatível com os carregadores Apple MagSafe e adaptadores USB-C da Apple, o PlugBug Duo é vendido no site oficial da empresa por US$ 49,99 (cerca de R$ 204 em conversão direta, sem impostos). Ele também está disponível na Amazon norte-americana pela mesma etiqueta.