Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Belkin lança primeiro carregador veicular MagSafe com 15 W de potência

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Novembro de 2022 às 13h58

Link copiado!

Divulgação/Belkin
Divulgação/Belkin

A muito popular e renomada fabricante de acessórios Belkin acaba de anunciar o primeiro carregador MagSafe com suporte para carregamento de 15 watts (W). Exclusivo para modelos de iPhone lançados a partir de 2020, o novo Boost Charger Pro chega como opção mais potente para quem quer recarregar o smartphone com maior conveniência enquanto dirige.

O novo acessório da Belkin tem corpo branco e prata e contém ímãs que grudam na traseira do smartphone e evitam que o dispositivo deslize, permitindo ainda posicionar o celular na vertical ou horizontal.

Continua após a publicidade

Mantendo o formato da maioria dos carregadores veiculares, o Boost Charger Pro tem gancho de plástico para fixá-lo nas grades do ar-condicionado, cabo USB-C integrado e cabeça articulada para posicionar o smartphone virado para o motorista. O carregador CLA para conectar ao carro é incluso na caixa.

A potência de até 15 W garante carregamento sem fio mais veloz para modelos da linha iPhone 12 ou mais recentes, permitindo encher a bateria em menor tempo, uma conveniência essencial para quem busca praticidade e evitar um amontoado de cabos soltos pelo carro.

Outras opções costumam entregar carregamento de até 7,5 W, potência inferior que entrega recarga lenta e pouco prática para o dia a dia.

Preço e disponibilidade

O novo Belkin BOOST CHARGE PRO Wireless Car Charger with MagSafe pode ser encontrado oficialmente na Apple Store Online com preço sugerido de US$ 99 (cerca de R$ 500) nos Estados Unidos.

Até o momento o acessório está indisponível para compra no Brasil.

Fonte: Apple