Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lança recall de cases de bateria para iPhones XR, XS e XS Max

Por| 11 de Janeiro de 2020 às 15h00

Link copiado!

Apple lança recall de cases de bateria para iPhones XR, XS e XS Max
Apple lança recall de cases de bateria para iPhones XR, XS e XS Max

Os cases de bateria são gadgets essenciais hoje em dia, afinal, não é sempre que podemos andar para cima e para baixo com os carregadores dos celulares. Além disso, é sempre difícil encontrar uma tomada disponível para carregar o celular quando mais precisamos.

Com isso em mente, a Apple lançou um programa de qualidade para seus clientes: caso você tenha uma capa com bateria da marca, a Smart Battery Case, e ela estiver com defeito, a empresa promete reparar (ou trocá-las) para você sem custos adicionais.

Este programa de substituição da Smart Battery Case contempla os smartphones iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR fabricados entre janeiro e outubro de 2019. Vale a pena lembrar que não serão cobrados apenas os casos em que o defeito estiver latente.

Continua após a publicidade

Além de oferecem sobrevida à bateria dos iPhones, esses cases tornam o smartphone mais pesado e um pouco desconfortável ao uso, mas nada que chegue a atrapalhar a usabilidade de modo geral. O preço, no entanto, é salgado: US$ 130. No Brasil, eles podem custar até R$ 1.200 dependendo do modelo.

A Apple diz que substituirá os Smart Battery Cases por até dois anos a partir da data de venda, portanto, não tenha pressa. Embora seja comum este tipo de peça dar defeito, ela não prejudica o uso do seu telefone de maneira definitiva. A empresa ressalta ainda que este programa não está relacionado às falhas de segurança.

Os detalhes sobre este programa de substituição estão no site da Apple (em inglês).

Continua após a publicidade

E você, vai precisar fazer recall da sua Smart Battery Case? Conta pra gente nos comentários abaixo.

Fonte: Engadget