Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple prepara carregador de 35W com duas portas USB-C

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Abril de 2022 às 09h40

Link copiado!

Reprodução/ChargerLAB
Reprodução/ChargerLAB
Tudo sobre Apple

Novas imagens compartilhadas pelo ChargeLAB revelam que a Apple pode estar preparando o lançamento do um novo carregador com potência de 35W e duas saídas USB-C, permitindo que usuários recarreguem dois produtos utilizando um único adaptador.

As imagens mostram o conector de tomada padrão dos Estados Unidos (que deixou de ser o padrão brasileiro há muitos anos) e dois conectores USB-C lado a lado, diferente de boa parte dos carregadores do tipo que posicionam as portas USB-C empilhadas uma em cima da outra.

Continua após a publicidade

Embora o ChargerLAB não seja conhecido por vazamentos e não tenha um grande registro de informações antecipadas, não seria impossível a Apple lançar um novo adaptador mais potente para seus produtos.

Segundo o rumor, o carregador duplo terá potência máxima de 35 W ao utilizar apenas uma porta USB-C. O uso de dois produtos simultâneos resultará em uma potência menor de 18 W para cada porta USB-C.

Há poucos dias outro indício de que a Apple estaria preparando um carregador duplo de 35 W foi publicado pelo 9to5mac, onde um documento obtido pelo site descreve o adaptador de energia da Apple com 35 W e duas portas USB-C. Segundo este mesmo rumor, o cabo USB-C não será incluso no pacote.

Continua após a publicidade

Ainda é incerto quando a Apple pode apresentar seu novo carregador, mas é possível que o acessório seja anunciado durante a WWDC 2022, que acontecerá no dia 6 de junho e também pode ser palco para o anúncio de dois novos Mac.

Fonte: ChargerLAB 9to5Mac