Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anker apresenta MagSafe Power Bank para iPhone 12 em novas opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Agosto de 2021 às 13h03

Link copiado!

Anker
Anker

A Anker apresentou em abril a primeira bateria externa com suporte ao MagSafe da linha iPhone 12, permitindo que usuários pudessem acoplar uma power bank de 5.000 mAh na traseira do iPhone 12, iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro ou iPhone 12 Pro Max e manter o dispositivo carregado por horas. E agora a empresa finalmente apresenta novas opções de cores para o PowerCore Magnetic 5K.

Com página disponível na Amazon dos Estados Unidos, o carregador portátil de 5.000 mAh poderá ser adquirido em cinco opções: além da versão na cor preta, temos agora as opções Azul, Verde, Roxo e Branco para combinar com as cores da linha iPhone 12.

Continua após a publicidade

A bateria da Anker permite que usuários de iPhone 12 possam recarregar seus dispositivos facilmente graças ao alinhamento preciso do sistema MagSafe, mas também oferece carregamento sem fio a qualquer outro dispositivo com suporte ao padrão Qi. Além disso, ainda é possível recarregar outros dispositivos de forma ainda mais veloz via cabo USB.

Servindo como alternativa mais barata à cara — mas melhor integrada — Bateria MagSafe da Apple, que tem capacidade menor, maior velocidade de recarga, carregamento reverso (permitindo recarregar a bateria apenas com o iPhone conectado) e design mais simples, as novas opções de cores da Anker PowerCore Magnetic 5K ainda não estão disponíveis para venda, e por isso não tiveram seu preço divulgado, mas novas informações devem ser reveladas nos próximos dias.

Fonte: Anker via Amazon US