AirPower, carregador sem fio da Apple, pode ter seu lançamento adiado

Por Natalie Rosa | 21 de Junho de 2018 às 16h15
Tudo sobre

Apple

A Apple deve atrasar mais uma vez o lançamento do carregador sem fio AirPower, segundo fontes anônimas, e o produto que foi anunciado em setembro do ano passado não deve ser visto nas lojas antes de setembro deste ano.

O susposto atraso pode estar relacionado ao desafio de criar um carregador potente e que não cause superaquecimento. A própria Apple já havia sugerido que usuários dos iPhone 8 e X que precisassem adquirir um carregador, não esperassem pelo lançamento da base sem fio e optassem por um carregador tradicional.

O AirPower não possui cabos, sendo apenas uma base projetada para fazer o carregamento de até três dispositivos ao mesmo tempo, incluindo os iPhones mais recentes, os fones de ouvido AirPods e o Apple Watch. O dispositivo também deve contar com um processador semelhante ao do iPhone.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mas esta não é a primeira vez em que a Maçã atrasa a entrega de um produto. O HomePod, alto-falante inteligente da Apple, deveria ter sido lançado em dezembro do ano passado, mas acabou chegando ao mercado meses depois. A justificativa foi a mesma: entregar um produto impecável. O mesmo aconteceu um ano antes com os AirPods.

Fonte: Tech Radar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.