AirPower, carregador sem fio da Apple, deve chegar até o fim do mês nos EUA

Por Natalie Rosa | 13 de Março de 2018 às 17h00
photo_camera Tech News
TUDO SOBRE

Apple

Em fevereiro, anunciamos que o AirPower, a base de carregamento sem fio da Apple para os iPhones 8 e X, Apple Watch e AirPods, chegaria às lojas neste mês de março e, segundo novos rumores, o lançamento deve de fato acontecer.

De acordo com informações do DigiTimes, o AirPower vai chegar às lojas norte-americanas até o fim de março, pois as fornecedoras já estão acelerando o processo de fabricação de um dos componentes que originam o carregador.

Ainda segundo a fonte, a potência de carregamento do dispositivo chega até 29 watts, sendo um carregador muito mais eficiente que os tradicionais para o iPhone 8 e X, que contam com máximo de 7,5 watts.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Apple ainda não divulgou informações mais detalhadas sobre o novo produto, anunciado em setembro do ano passado, mas acredita-se que ele deva custar cerca de US$ 200 nos Estados Unidos. Usuários dos AirPods ainda terão que desembolsar mais um pouco para adquirir a caixa de carregamento na versão sem fio, que deve custar US$ 69.

Fonte: DigiTimes, Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.