AirPower, base de carregamento sem fio da Apple, pode chegar no mês que vem

Por Eduardo Hayashi | 23 de Fevereiro de 2018 às 14h09
Tudo sobre

Apple

Em setembro de 2017, juntamente com a revelação oficial do iPhone X, a Apple havia prometido uma série de acessórios e novidades para os usuários de aparelhos da Maçã, sendo um deles o AirPower: uma base de carregamento sem fio capaz de energizar mais de um dispositivo por vez.

Desde a apresentação do AirPower, a Apple ainda não havia divulgado mais detalhes a seu respeito, tampouco sobre uma possível data de disponibilização. No entanto, de acordo com um blog japonês, citando "fontes confiáveis", o produto deve chegar ao mercado ainda no mês que vem, ainda sem uma data específica.

Complementarmente, há também um outro rumor recente que sugere que o tapete de carregamento da Apple também será disponilizado em revendas autorizadas e parceiras da companha, a exemplo da Best Buy, contrariando boatos de que a fabricante restringiria a distribuição do AirPower apenas ao seu site e às suas lojas físicas oficiais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Embora os detalhes de funcionamento e as especificações técnicas sobre o AirPower ainda sejam um grande mistério, é bom saber que novas informações sobre o produto voltaram a circular após um hiato de quase 5 meses.

Fonte: 9To5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.