Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Reviva os velhos tempos de Windows 2000 no seu navegador

Por| 22 de Agosto de 2018 às 11h01

Link copiado!

Reviva os velhos tempos de Windows 2000 no seu navegador
Reviva os velhos tempos de Windows 2000 no seu navegador

Olhando para trás, podemos ver claramente que o Windows evoluiu muito de um tempo para cá. Por mais que toda a modernidade e novos recursos dos sistemas operacionais atuais sejam muito bem-vindos no nosso dia a dia, não há como negar que às vezes bate aquela saudade de religar aquele PC antigo e abrir aplicativos e jogos que foram descartados pela Microsoft ao longo do tempo.

Para matar um pouco dessa saudade, saiba que há uma forma muito rápida e simples de reviver as glórias do Windows 2000. O desenvolvedor Fabrice Bellard criou um emulador que permite rodar o antigo sistema operacional diretamente de qualquer navegador.

Esta é uma ótima oportunidade para abrir o Paint e fazer aqueles rabiscos aleatórios, ou simplesmente passar um tempo jogando Paciência (Solitaire) ou o desafiador Campo Minado (Minesweeper).

Continua após a publicidade

Também não podemos deixar de mencionar que é possível utilizar o navegador Firefox ou o Internet Explorer para navegar na internet normalmente. Outro recurso interessante é o de upload de arquivos para a máquina virtual, que possibilita a transferência de dados para o sistema operacional e a instalação de softwares e jogos adicionais.

Para rodar o Windows 2000 em seu browser, tudo o que você precisa fazer é acessar o site de Bellard. Feito isso, aguarde o carregamento do sistema e boa diversão!

Fonte: TheNextWeb