Publicidade

Prepare-se: Windows 10 terá um visual completamente renovado em 2021

Por| 30 de Outubro de 2020 às 09h18

Link copiado!

Panos Sakalakis/Pexels
Panos Sakalakis/Pexels

A Microsoft tem planos para o Windows 10 em 2021 e isso todo mundo sabe, mas alguns rumores já começam a surgir sobre o que, de fato, deve acontecer com o sistema operacional. De acordo com o pessoal do Windows Central, o SO deve passar por uma reformulação geral, que deve impactar bastante sua interface.

A atualização, que tem o codinome "Sun Valley", deve aparecer em 2021, alterando toda a área de trabalho. As fontes do Windows Central afirmam que a aparência do Menu Iniciar será bem diferente, bem como os mecanismos de pesquisa, que serão modernizados.

Além disso, a barra de tarefas do Windows 10 será atualizada com um código moderno, e os usuários de tablets terão uma experiência mais contínua e "fluida", juntamente com animações aprimoradas. Segundo as fontes, essas melhorias seriam idênticas às feitas no Windows 10X.

Continua após a publicidade

Também são esperadas inclusões interessantes, como um modo noturno em toda a interface do sistema operacional. Apesar desses rumores, não existem maiores detalhes e nem uma confirmação por parte da Microsoft de quando essa atualização chegará, mas a expectativa é de que apareça em algum momento de 2021.

Entretanto, como é de praxe, membros Insiders da empresa devem começar a testar essas modificações um pouco antes.

Fonte: TechRadar, Windows Central