Publicidade

Nova versão de atualização do Windows 10 corrige bug com arquivos ZIP

Por| 30 de Outubro de 2018 às 19h35

Link copiado!

WCCF Tech
WCCF Tech
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft está lançando hoje uma nova versão da sua Atualização de Outubro de 2018, que corrige os problemas relacionados a arquivos ZIP. A atualização irá passar então da versão 17763.104 para a versão 17763.107.

O update já está disponível para todos os usuários do Windows 10 Insiders e, caso não sejam encontrados mais problemas, a Microsoft deverá disponibilizá-la para todos os usuários já na próxima terça-feira (6).

A versão 17763.107 do arquivo corrige um problema encontrado na anterior referente aos arquivos ZIP. O que acontecia era que, ao usar o descompactador do próprio Windows para abrir um arquivo em uma pasta, caso dentro desta pasta já existisse um arquivo igual de mesmo nome, o Windows não abria um prompt perguntando o que o usuário desejava fazer, mas já sobrescrevia o arquivo sem avisar ao usuário.

Além da resolução da falha referente aos arquivos ZIP, a Microsoft também confirmou que a nova versão corrige um problema que fazia com que perfis em roaming do Windows 10 não funcionassem de modo correto.

Continua após a publicidade

Fonte: WCCFTech