Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft libera novos patches de atualização para o Windows 10 nesta terça (28)

Por| 28 de Janeiro de 2020 às 22h40

Link copiado!

Microsoft libera novos patches de atualização para o Windows 10 nesta terça (28)
Microsoft libera novos patches de atualização para o Windows 10 nesta terça (28)
Tudo sobre Microsoft

Nesta terça-feira (28) a Microsoft lançou novas atualizações opcionais para as versões 1903 e 1909 do Windows 10 que incluem algumas correções de problemas importantes, como a tão esperada resolução para o problema mais recente do Explorador de Arquivos.

Referente ao Explorador de Arquivos, foi corrigido um bug que impedia a ferramenta de Acesso Rápido de receber comandos do usuário e de colar conteúdos do clipboard através do botão direito do mouse. Além disso, também foi corrigido um bug que fazia com que uma caixa cinza aparecesse sempre que o usuário tentasse usar a opção de procurar por algo dentro do Explorador de Arquivos e do Painel de Controle.

Outras mudanças foram uma melhoria no sistema de reconhecimento facial do Windows Hello, a correção de um bug que alterava a ordem dos itens customizados no Menu Iniciar mesmo que o usuário tivesse escolhido a opção para que aquela organização fosse mantida, a correção de uma falha que fazia com que o teclado virtual fechasse sempre que uma tecla fosse pressionada, a correção de uma falha que fazia com que às vezes o computador recusasse automaticamente o convite para uma partida multiplayer em um jogo, a correção de um problema que causava um erro ao desconectar um dispositivo de USB-C do computador, e a correção de um problema que indicava erroneamente se um arquivo do computador estava disponível para consulta offline ou online.

Tanto o patch para a versão 1903 quanto para a versão 1909 contém as mesmas correções, e ambos podem ser baixados gratuitamente pela central do Windows Update.

Continua após a publicidade

Fonte: ONMSFT