Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lumia 950/950 XL: Microsoft deve lançar seus novos smartphones em setembro

Por| 10 de Agosto de 2015 às 11h43

Link copiado!

Lumia 950/950 XL: Microsoft deve lançar seus novos smartphones em setembro
Lumia 950/950 XL: Microsoft deve lançar seus novos smartphones em setembro

Há pouco menos de uma semana, imagens dos novos Lumia 950 e 950 XL vazaram na internet e revelaram a possível aparência dos novos smartphones da Microsoft equipados com a versão mobile do Windows 10. As supostas especificações dos aparelhos são bem interessantes, mas até agora não havia uma previsão para o lançamento. Porém, um tweet postado pelo já conhecido perfil @evleaks aponta que os dispositivos devem chegar em setembro.

De acordo com o texto do famoso perfil que está sempre relacionado à vazamentos, a Microsoft está prestes a anunciar os smartphones de codinome Talkman e Cityman, que correspondem, respectivamente, ao Lumia 950 e Lumia 950 XL.

O suposto lançamento em setembro parece estranho, uma vez que recentemente o executivo da Microsoft, Anthony Doherty, revelou discretamente durante uma entrevista que a versão para dispositivos móveis do Windows 10 estaria disponível em novembro. No entanto, também há rumores de que o lançamento em setembro poderia beneficiar os novos dispositivos.

Isso porque a feira de tecnologia de Berlim, a IFA 2015, acontece em setembro e parece ser um local extremamente adequado para o anúncio da Microsoft, embora também haja rumores de que a empresa de Redmond pode optar por criar o seu próprio evento.

Continua após a publicidade

Fonte: Ubergizmo