Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi Band 7 tem preço vazado antes de seu anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Maio de 2022 às 08h15

Link copiado!

Denis Cherkashi/Unsplash
Denis Cherkashi/Unsplash

A Mi Band 7 — ou apenas Xiaomi Band 7 — pode ser revelada em breve pela Xiaomi, e agora surgiu antecipadamente numa loja varejista revelando seu suposto preço de venda. Aparentemente, a pulseira inteligente pode continuar na mesma faixa de preço da atual Mi Band 6.

A imagem mostra supostamente a versão NFC de nova Mi Band 7 com preço de 269 yuan, aproximadamente R$ 197 na conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. A foto está bastante pixelada, sendo então difícil de conseguir tirar alguma informação dela. Como se trata do preço da variante NFC, é certo que a versão sem essa funcionalidade tenha um preço ainda mais baixo.

Continua após a publicidade

A Mi Band 7 deve ser oficializada com alguns diferenciais interessantes. Ela deve ganhar novas watchfaces, mostrando diferentes tipos de dados, e trazer suporte para tela sempre ativa, funcionalidade que será inédita na família caso realmente esteja presente na pulseira.

Segundo os últimos vazamentos, a pulseira terá tela AMOLED com grande aproveitamento frontal assim como na Mi Band 6, de tamanho de 1,56 polegada e resolução de 490 x 192 pixels. A sua bateria deve ser de 250 mAh, que pode parecer pequeno, mas é suficiente para um dispositivo do seu tamanho. Por fim, deve contar com monitor de oxigenação sanguínea e batimentos cardíacos, bem como outros sensores comuns na série. Alguns rumores dizem que a marca pode adicionar GPS para que a pulseira seja capaz de registrar sua localização de forma independente do celular.

Infelizmente, ainda não existe uma data definida para a apresentação da Xiaomi Mi Band 7. Por isso acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Xiaomiui