Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

🎁 Versão global da Xiaomi Band 7 está valendo a pena nesta oferta

Por Redação | 11 de Agosto de 2022 às 13h23

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi Band 7 é a mais nova aposta da marca chinesa para dar continuidade ao sucesso de vendas da pulseira inteligente Mi Band 6, seguindo a estratégia da Xiaomi de abandonar o nome "Mi" em seus lançamentos mais recentes. Com uma tela maior e novas funcionalidades, ela já pode ser comprada por um bom preço através da importação pelo AliExpress.

Sobre a Xiaomi Band 7

A Xiaomi Band 7 mantém a proposta dos modelos anteriores de pulseiras inteligentes da marca: ela é um dispositivo pequeno, leve e confortável projetado para ser usado diariamente. Capaz de monitorar suas atividades físicas, fornecer relatórios com dados sobre a sua saída e entregar notificações do celular diretamente no seu pulso.

Uma das principais novidades da Xiaomi para este lançamento está na tela maior: agora, a tela é de 1,56 polegada. Segundo a marca, isso aumenta a área de visualização do usuário em 25%, com mais espaço útil. Além disso, a resolução é mais alta do que o modelo anterior e a tela é AMOLED.

Além disso, a Xiaomi Band 7 conta com acompanhamento de mais de 120 tipos de exercícios, com resistência à mergulhos e sensores para medir a carga do treinamento e o nível de oxigenação no sangue do usuário. Sobre a bateria, a Xiaomi promete até 14 dias de autonomia sem precisar se preocupar em recarregar a smartband.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: