Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony lança smartband com visual inspirado no Ultraman e produção limitada

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Maio de 2022 às 19h08

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony
Tudo sobre Sony

A Sony anunciou nesta segunda-feira (9) uma nova versão para a sua pulseira Wena 3. O visual do produto é inspirado no Ultraman, personagem criado em 1966 e cujo último filme deverá estrear nos cinemas neste mês, após dois anos de atraso por conta da pandemia de covid-19.

O design do vestível tem elementos alusivos ao Ultraman e à Força de Defesa Intergalática, tanto nos mostradores quanto na parte traseira do dispositivo. Sua construção é feita em material metálico prateado, enquanto o bracelete tem borracha espessa de alta qualidade.

Continua após a publicidade

Outros componentes personalizados incluem o mostrador e coroa com design da “Cápsula Beta”, que serve para transformar o personagem principal Shinji Kaminaga em Ultraman. Há também um distintivo da Patrulha Científica no ponteiro das horas, além de um mecanismo pensado para mostrar as fases da Lua.

Na face traseira do núcleo da pulseira, é mostrado seu número de série — a Sony afirmou que apenas mil unidades da edição especial serão comercializadas, e portanto se tratará de um produto relativamente raro.

Alguns dos recursos vistos no vestível são os mesmos presentes no Wena 3 original. Com isso, ele é capaz de realizar funções como monitoramento de dados corporais, modos para atividades esportivas e NFC para pagamentos sem a necessidade de toques físicos, por exemplo.

Continua após a publicidade

O Sony Wena 3 Ultraman Edition pode ser pareado com smartphones ou outros dispositivos móveis por meio de Bluetooth, e ele ainda pode mostrar notificações em tempo real. A pulseira traz uma bateria separada para as funções mais básicas, com uma autonomia para até três anos — entretanto, um módulo responsável pelo display e recursos de detecção precisa ser recarregado a cada 24 horas.

Preço e disponibilidade

Por conta de seu caráter excepcional, o preço do produto fica bem acima do normal para dispositivos do tipo: seu valor sugerido é de 68,2 mil ienes, algo em torno de R$ 2.693 em conversão direta. Mesmo que o filme do Ultraman tenha previsão de estreia no dia 13 de maio, a pulseira não será disponibilizada ao público antes do dia 7 de novembro. A princípio, ela será exclusiva para o mercado japonês.

Fonte: Sony